![]() |
«Quem é assassino - não se sabe. .... raptado pelos desconhecidos em fardas camufladas» |
Há 10 anos, em 2014, este auto-proclamado comunista veio ao Donbas ucraniano para lutar pelo «mundo russo». No fim, o mundo russo agradeceu-lhe todo o seu esforço.
Seu amigo, outro terrorista russo, ex-combatente da EMP Wagner, gravou a bravata em que ameaçava a 5ª Brigada de Fuzileiros Motorizados das forças armadas russas em Donetsk com represálias pela detenção ilegal do seu comparsa. Terrorista russo “Buryat” exigia a libertação urgente do “Texas”.
![]() |
«é uma forma de fascismo» descrevem a morte do «Texas» aqueles que trouxeram o fascismo russo ao Leste da Ucrânia |
O cidadão norte-americano Bertrand Russell, que em 2014 foi recrutado pelos serviços de inteligência russos, mudou-se para Donbas por dinheiro russo e tornou-se o único americano que conduziu propaganda contra Ucrânia na Donbas. Mais recentemente «Texas» se tornou o funcionário da agência de propaganda russa Sputnik. Acontece que no dia 8 de abril, as Forças Armadas Ucranianas realizaram um ataque preciso ao ponto de implantação da 5ª Brigada de Fuzileiros Motorizados das forças armadas russas em Donetsk.
![]() |
Morto por aqueles que «Texas» habitualmente tratava como «broder») |
O inimigo sofreu perdas e ficou furioso, começaram a procurar o “corretor”. Russell chegou ao local do ataque, foi detido pelos militares russos e, sem qualquer cerimônia, foi submetido a severas torturas - torturado até a morte. Sem julgamento ou investigação, apesar da presença de todos os documentos que comprovavam o seu alinhamento com a causa russa. Mais uma história cármica - o único americano que ganhava o dinheiro russo por afirmar que “na Donbas, os mineiros se rebelaram contra os nazis”, foi torturado até a morte, não pelos ucranianos, mas pela mesma escória russa que o mesmo Russell glorificava nos últimos 10 anos e apresentava como heróis.
Bónus
O propagandista russo Semyon Eremin foi liquidado na Ucrânia
6 comentários:
A ursa é leal aos russófilos: Cris que o diga!
Vale lembrar que o Texas era cristão ortodoxo e participou da guerra da Iugoslávia ao lado dos sérvios. Certamente encontrou o Strelkov lá.
Está colhendo o que plantou. Terminou como os comparsas: Motorola, Kluni, Zakharchenko, Givi e outros...
Katsap é um ser híbrido. Não sabemos quando pode atacar ou quando estará amoroso. Melhor não se ter por perto por segurança.
Dá pra acreditar nisso? https://www.instagram.com/reel/C53f1cQLQOe/?igsh=MXJ0Mm5idm93NjZ3dw==
Se amanhã eu me juntasse no UDA, o Yarosh seria eternamente grato a minha pessoa. E jamais um soldado ucraniano iria me matar. Agora na Erefii é diferente....
Enviar um comentário