quarta-feira, setembro 10, 2014

As mulheres ucranianas: guerra

A página Nash Kiev publicou no seu perfil do Facebook algumas fotos de mulheres ucranianas que neste setembro concorreram ao 1º ano da Academia da Guarda Nacional da Ucrânia (no total são 21 estudantes).




Vejam as suas lindas caras e comparem as com as fuças de criaturas do sexo feminino que diariamente aparecem nas crónicas da “nova Rússia”...

Tetiana Chornovol na OAT

Todos se lembram da jornalista de investigação ucraniana Tetiana Chornovol. Em 2013 ela escrevia sobre os palácios luxuosos de Yanukovych. Em dezembro de 2013 os assassinos do Yanukovych perseguiram e espancaram Tetiana, quase até a sua morte...

Em 2014 ela perdeu o marido, voluntário, ele caiu na batalha contra o terrorismo russo, no decorrer da OAT. Tetiana deixou o cargo no Gabinete dos Ministros da Ucrânia e agora está na frente da batalha. Na nova fronteira entre a civilização e a barbárie, na cidade de Mariupol, nas fileiras do batalhão voluntário “Azov” (FONTE).

Muita saúde e diversas vitórias, à todas as mulheres ucranianas!

3 comentários:

Anónimo disse...

lindas e maravilhosas!!!

Unknown disse...

EU SOU UM ETERNO ADMIRADOR DAS MULHERES UCRANIANAS! ESPERO UM DIA TER O PRIVILÉGIO DE CONHECÊ-LAS PESSOALMENTE, E DE PODER CASAR-ME E SER FELIZ COM UMA DELAS!!! SE DEUS QUISER!

Hipocrisia disse...

Parece que o jogo mudou não é msm