terça-feira, abril 15, 2014

Glória aos Heróis do Leste!



O coronel Andriy Kryshenko (na foto em cima, 41 anos de idade, 22 na polícia da Ucrânia) é o chefe da polícia na cidade de Horlivka. Com toda a dignidade ele defendia o seu posto, atirando contra os invasores e os separatistas.
http://gorlovka.ua/News/Article/6273

Escreve o Ministro do Interior da Ucrânia, Arsen Avakov:

Ele consegui retirar a bandeira russa do telhado da Direção local do Ministério do Interior (juntamente com um separatista). Foi capturado, espancado. Algumas páginas pró-russas escreveram que ele foi assassinado por causa da sua resistência. Não é verdade! Foi salvo!


Andriy recebeu os primeiros-socorros médicos, ele está connosco. Mais ou menos bem. Verdadeiro OFICIAL. Há poucos assim. O seu vice, tenente-coronel Herman Prystupa (na foto levado pelos separatistas) também cumpriu o seu dever – defender a honra do país. Com estes oficiais iremos construir a nova polícia ucraniana!

Escreve o blogueiro Ihor Slavhorodsky:


Felei agora mesmo com Herman Prystupa, agradeci a sua valentia e lhe propós o tratamento médico na Polônia (amigos ofereceram essa possibilidade). Tenente-coronel agradeceu, mas declinou o convite, disse:

Ficarei um pouco melhor, vou reunir os meus e mandaremos os separatistas da Horlivka p’ro car@lho...
 
Blogueiro
Imagino que poderão aparecer os “pacifistas” com as suas ladainhas ao estilo: “ah, tanta maldade, o rapaz caiu do telhado”. Por amor de Deus, o “rapaz” que fique no país vizinho e lá coloque o que quizer e onde quizer, na Ucrânia é que não!

Sem comentários: