sábado, abril 26, 2014

Apoiar «Dr. Steelhammer» Klitschko!

Neste sábado, dia 26 de abril, no recinto da «Koenig Pilsener Arena», na cidade alemã de Oberhausen, decorrerá o combate de boxe entre o pugilista ucraniano Wladimir Klitschko (61-3, 51 KO), campeão dos pesos pesados nas versões de WBA Super, IBF, WBO, IBO e da revista “Ring Magazine” e o pretendente australiano Alex «The Lionheart» Leapai (30-2-3, 24, KO).

Ao «Dr. Steelhammer» Klitschko o combate é obrigatório, para defender o seu título na versão da WBO, outros títulos são apenas auxiliares. 

O pretendente é baixinho (tem 15 sm à menos do que Volodymyr) e gordinho, a sua maior mais-valia é a vontade de vencer. Os especialistas avaliam o seu estilo como “fortíssimo, mas desorganizado”...

Na Alemanha o combate será transmitido ao vivo pelo canal RTL; mundialmente poderá ser visto no canal ESPN (17h00, hora EST). Na Ucrânia e via Internet poderá visto pelo canal Inter e na Rússia será boicotado (!) por todos os canais televisivos do país...

UPD: O combate terminou no 5º assalto, quando Volodymyr Klitschko mandou o seu oponente ao nocaute, assim, acabando o sonho de mais um cromo que prometeu "destronar" o pugilista ucraniano. Além disso, nas vésperas, outro ucraniano, Oleksandr Usyk, venceu no 3º assalto e também por nocaute o ganês naturalizado alemão, Ben Nsafoah. 

Ler mais:
http://www.klitschko.com/en/home

Sem comentários: