quinta-feira, março 17, 2016

O monumento ao gato estuprado é inaugurado na Crimeia

O monumento conhecido popularmente como "estuprador hidrocéfalo"
Para comemorar o 2º aniversário da ocupação ilegal da Crimeia, os adoradores do anschluss inauguraram na cidade de Bakhchysarai o monumento ao gato estuprado, embora dizem eles, que a obra é dedicada aos militares russos.
"A multidão feliz na inauguração da obra"
A propaganda de zoofilia se situa no parque “Crimeia em miniatura na palma da mão”, sob a iniciativa da administração do mesmo. Apesar das evidências visuais, os adeptos do “mundo russo” teimam em dizem que a escultura se chama “os homens educados” e é dedicada à “primavera de Crimeia”.
No passado recente outros donos dos outros parques já pagaram pela sua adoração da “primavera de Crimeia”. Caso do Oleg Zubkov, dono do “Parque dos leões Taygan”, que em 2014 apoiou a ocupação militar da península com “mundos e fundos” e atualmente vê o seu empreendimento fechado, esperando a ordem de despejo. E embora a história ensina apenas que não ensina absolutamente nada, propomos aos adoradores do “mundo russo” seguir o conselho da página ucraniana  Petr i Mazepa, exibindo a sua criatividade apenas em formato de “tudo tapado”.

A resposta dos gatos ucranianos
Bónus
A noite nas vésperas do "referendo popular" na Crimeia, cidade de Simferopol, hotel Moscovo (faça click para ver vídeo)
A neta do Estaline
A norte americana Chreese Evans (44) pode parecer tudo, menos a neta legítima de um dos ditadores mais sangrentos da história de humanidade, Iosif (Josef) Estaline. Sabe-se que a menina vive no estado de Oregon, nos EUA e é filha do 5º casamento da sua mãe, Svetlana Alliluyeva.
De acordo com algumas fontes Chrese Evans parou de se comunicar com a mãe depois do retorno desta à União Soviética em 1984. As suas relações não melhoraram substancialmente mesmo quando Svetlana voltou aos Estados Unidos em 1986 (fonte).

Sem comentários: