Existe muito material na Internet sobre o uso de burros nas forças armadas russas como meio de transporte de carga (alguns colegas cometem o erro de lhes chamar de cavalaria). Supostamente os burros são fornecidos como parte de entregas às unidades de logística. As fotos iniciais pudessem ter sido percebidas como mera propaganda, mas agora, após várias fotos e vídeos foram publicados pelos blogueiros militares russos, não restam dúvidas.
Na frente de batalha, existem dificuldades em entregar munições e outro equipamento às linhas da frente, pelo que usar burros como transporte é uma prática normal. Esta opinião foi expressa numa entrevista à Gazeta.Ru por um membro do Comité de Defesa da Duma Estatal, o Tenente-General Viktor Sobolev.
O “segundo maior exército do mundo” está a regressar, de forma “inovadora” às tradições da cavalaria.
![]() |
Ocupantes russos usando o camelo (!) |
No vídeo, os ocupantes russos, vindos da república Sakha, também conhecida como Iacútia, foram vistos a cavalgar na região de Donetsk.
Os iacutos foram enviados para o matadouro por Putin a partir das terras muito ricas, da onde são extraídas 15% a 20% de todas as reservas de diamantes do mundo. Mas não há empregos para os nativos na sua própria terra natal, Moscovo/ou condenou-os à pobreza para que fosse mais fácil recrutar na qualidade de carne para canhão / boi de piranha.
Sem comentários:
Enviar um comentário