domingo, dezembro 06, 2015

MNE da Ucrânia lança ‪#‎MyUkraineIs

O Ministério dos Negócios Estrangeiros da Ucrânia lançou o programa publicitário internacional de divulgação da Ucrânia ao nível global. Para o efeito, o MNE iniciou a campanha internacional ‪#‎MyUkraineIs (Minha Ucrânia é...), onde cada amigo da Ucrânia poderá propor o seu próprio facto sobre o país. Os melhores e mais interessantes factos serão divulgados na página da campanha: http://myukraineis.org
Oremos pela Yana Zinkevych!
No dia 4 de dezembro, a chefe do serviço médico “Hospitallers do Corpo Voluntário Ucraniano do Setor da Direita (DUK PS), Yana Zinkevych, sofreu um acidente de viação, a viatura em que seguia na companhia de outros voluntários capotou numa estrada gelada. No dia 5 de dezembro a jovem de apenas 20 (!) anos que salvou a vida e retirou do campo de batalha mais de 130 feridos recuperou os sentidos e já consegue falar. Mas a sua recuperação depende do nosso apoio, principalmente moral, quem estiver longe, pedimos que ore pela sua recuperação.
Para todos escreve Yana Zinkevych. Obrigado pelo vosso apoio. O (meu) estado é bastante grave. A operação, infelizmente, não foi efetuada hoje, foi adiada por alguns dias. Eu me sinto bastante horrível, tenho a mente cansada. Obrigado à todos pelo vosso apoio e fé! Graças à todos os que crêem em mim, vou tentar conseguir, apesar das diversas lesões e fraturas. Com fé e esperança no futuro, a vossa Yana Zinkevych. Glória à Nação!

Sem comentários: