quarta-feira, dezembro 09, 2015

Exército da Ucrânia: a nossa força está na unidade!

O estídio EyeLidStudios e Ministério da Defesa da Ucrânia apresentam o seu projeto social conjunto, o vídeo promocional dedicado à unidade dos diversos ramos das Forças Armadas da Ucrânia, médicos e voluntários; criado, dirigido e filmado pelo realizador Cristian Jereghi.
O projeto é único na sua decisão de não usar os atores profissionais, todos os seus heróis são participantes reais da Operação Anti-terrorista (OAT), as filmagens foram efetuadas e pagas pelos voluntários, estídio EyeLidStudios e pelo seu realizador.
Ciborgue Oleksiy Matlak no aeroporto de Donetsk (inverno de 2014)
Quando as circunstâncias te batem, fala-se com quem está ao nosso lado; Por vezes as circunstâncias exigem ficar acima delas; Sabes, tens amigos sempre defenderão as suas costas; E não esquecerão do seu aniversário (fala o “ciborgue” Oleksiy Matlak); Estamos juntos e é o mais importante; A nossa força está na unidade; (fonte).
https://www.youtube.com/watch?v=qUdcOzkJomg (link do vídeo original)

Bónus: as fotografias do Tom Daams que retratam os defensores da Ucrânia, estacionados na vila de Pisky, nos arredores de Donetsk.
Bónus 2: O grupo ucraniano Okean Elzy apresenta a sua nova canção “Myt´” (Instante).
https://www.youtube.com/watch?v=7Yv61tiXUaY
Não se deve perder a esperança. Não se pode desistir até o último momento. Talvez este, último momento, trará a primavera, que será o início de uma nova vida. A primavera que você desejará compartilhar com o mundo!

Ler mais sobre a música: http://tinyurl.com/j7qok4y (em ucraniano), http://tinyurl.com/z66qkh8 (em inglês); http://tinyurl.com/hqlvdst (em russo).

Sem comentários: