sábado, setembro 19, 2015

Miss mega-busto da Ucrânia mostra as suas formas (23 fotos)

Natural da cidade de Vinnytsya, Nadia Shcherban (26 anos, 121−75−93), que recentemente recebeu o título de “Maior busto natural da Ucrânia” e o certificado apropriado do Livro dos Recordes da Ucrânia, fez uma secção fotográfica “picante”, especialmente para a edição on-line Znaj.ua
“Gosto de tirar as fotos – quase todos os dias adiciono às minhas páginas nas redes sociais as novas fotos amadoras, conta Nadia. – Mas este é o primeiro ensaio fotográfico profissional, e até mesmo picante, é algo completamente diferente. Foi interessante, um pouco difícil fisicamente, porque pousar no estúdio não é a mesma coisa do que fazer selfie. Mas foi incrivelmente interessante e agradável. É bom porque as imagens que foram selecionadas não só enfatizam as minhas formas atraentes, mas também permitem revelar a minha feminilidade – as reencarnações eram brilhantes”.

De acordo com Nadia, depois da fama na TV, a sua página literalmente está bombardeada como os pedidos de “amizade” e as diversas mensagens. Por dia ela recebe até 100-150 mensagens!

Mas, diz Nadia, ela consegue lidar com essa atenção relativamente tranquilamente. Com humor salienta que se revelar as imagens da sua última sessão de fotos – a Internet simplesmente irá explodir!
Ler mais sobre Nadia:
http://fakty.ua/204777-nadezhda-csherban-takoj-grudyu-kak-u-menya-navernoe-mozhno-vykormit-mnogo-detej

2 comentários:

Anónimo disse...

O Poroshenko deu sinais de fraqueza ao recuar na listas de jornalistas(na verdade propagandistas). Alem de dar sinais de fraqueza tb ao conceder autonomia a Lugansk e Donetsk. Acontece que não há nenhum sinal da parte dos usurpadores de recuo ou qualquer sinalização de dialogo. Sabemos que os ataques diminuíram apenas pq a Russia esta envolvida na campanha da Siria. Se a situação la se resolver, o que eu não acredito que aconteca tao cedo, eles voltam a atacar de novo. Não se dialoga com terroristas e bandidos. Dialogo com terrorista eh bomba! Eles so entendem essa linguagem. Ele deveria ter arrazado tudo o que alimenta os terroristas: destruir a infraestrutura de ligações com a Russia e etc... Eu no lugar do Poro tomava Donbass em 4 dias. Atacava próximo as fronteiras com a Russia. Destruiria tudo: caminhos de ferro, pontes, estradas, gasodutos, transmissão de energia elétrica etc... não chegaria mais suprimentos pros bandidos. Em questão de dias eles iriam se entregar.

Anónimo disse...

continuando....


Jest, eh obvio que est crise dos refugiados eh uma crise forjada. Eh uma estratégia de encerrar o isolamento russo em relação ao ocidente. A Russia já propõe aos EUA bombardearam juntos o ISIS:

http://uatoday.tv/politics/will-the-west-sacrifice-policy-of-isolation-of-russia-over-ukraine-in-order-to-fight-isis-in-syria-496783.html
http://pt.euronews.com/2015/09/19/siria-russia-e-estados-unidos-em-conversaes-para-evitar-ataques-acidentais/

Assad abriu as portas do pais para a Europa ser invadida de refugiados e com isso pressionar Bruxelas ao apoia-la. Não eh estranho que sua entrevista seja justamente para um canal russo? E por que a antimuculmana Servia deixa-os todos passar? Há uma década a Servia tava matando muçulmanos, porque ficou tao boazinha? Porque a Servia eh aliada da Russia e faz tudo o que Putin manda. Evidente que o conflito ucraniano trata-se de um conflito "congelado" que poderá ser reativado de acordo com a coveniencia do Kremlin!