A guerra está naturalmente se voltando ao exacto lugar de onde veio - para a rússia. A crença e a convicção russa de que é possível atacar e agredir os seus vizinhos onde se quer e, ao mesmo tempo, permanecer seguro, é simplesmente ingênua. A rússia tem que pagar pelos crimes de agressão e isto é apenas um começo. Os julgamentos nos tribunais internacionais e as reparações estão à frente.
Base aérea de Pskov após o ataque de drones desconhecidos |
Pelas contas da BBC em 2023, a Rússia e a Crimeia ocupada foi atingida mais de 190 vezes pelos drones. Os drones desconhecidos visitaram Moscovo/u e a região de Moscovo/u, Pskov, Bryansk, Belgorod, Kursk, região de Krasnodar, bem como a Crimeia ocupada. Os alvos dos ataques foram instalações petrolíferas, campos de aviação e infraestruturas energéticas. Ucrânia nunca assumiu oficialmente a responsabilidade por estes ataques.
Todos os alvos russos, afetados pelos ataques dos drones desconhecidos são alvos perfeitamente legais e eticamente justos. Em particular, os aquartelamentos das unidades de tropas aerotransportadas, de forças especiais e de aviação de Pskov, que participam ativamente na agressão russa contra Ucrânia.
A rússia começou essa guerra e é a rússia que pode e deve pará-la - retirar as suas tropas da Ucrânia, parar de bombardear o território ucraniano, sentar-se à mesa de negociações.
Bónus
Localidade de Svatove, região de Luhansk, Ucrânia temporariamente ocupada. Consequências de um ataque ucraniano bem-sucedido à uma base militar dos ocupantes russos. Os camiões cisterna, gentilmente alinhados em fila, arderam, todos juntinhos, graças à chegada de um HIMARS certeiro. Uma das cisternas ardeu juntamente com o seu condutor, coisas que acontecem nas guerras...
A data exacta do sucedido é desconhecida.
@kazansky2017
4 comentários:
Budanov disse que ataques mais profundos aconteceriam. E está acontecendo. Resta esperar a operação na Criméia.
Cientista russo morre por envenenamento "acidental".
Recomendo esta twitter https://twitter.com/A_SHEKH0VTS0V ele mostra as ligações entre a extrema-direita européia e a Rússia https://twitter.com/A_SHEKH0VTS0V
Circula a informação que durante a rebelião da Orquestra, os mercenários abasteceram gratuitamente na franquia de postos de gasolina e se alimentaram na conveniência do Medvedchuk. Mais um 300 à vista?
Enviar um comentário