terça-feira, setembro 26, 2023

A russa que veio à Ucrânia buscar o seu marido POW

A corajosa mulher russa Irina Krynina veio à Ucrânia para buscar o seu marido POW, capturado pelas FAU. A mulher está determinada a conseguir uma troca em grande escala de prisioneiros de guerra e conseguir a libertação do seu ente querido.
Irina compartilhou suas impressões sobre o encontro com seu marido civil que está em cativeiro ucraniano. «Quero que os cidadãos russos entendam que as trocas estão congeladas do nosso lado. Que as autoridades russas não querem devolver os prisioneiros de guerra», disse Irina.

O resto da população russa fica sentada no sofá, ouvindo os propagandistas russos, esperando por um «Lada». Mesmo o marido faz a cara torta, muito possivelmente, no seu íntimo, ele também apoia o neofascismo russo. 

❗️Se você quiser visitar seu filho ou marido que está em cativeiro ucraniano, escreva para sohranisebezizn@gmail.com
 
Projeto «Eu Quero Viver»
Bónus

Este jovem sorridente é o cidadão russo Vyacheslav Reznichenko, um crente batista do Extremo Oriente. Ele se recusou a ir para a guerra contra Ucrânia por motivos religiosos e foi condenado à 2 anos em uma colônia penal razoavelmente leve. O homem tem esposa e um filho de 5 meses em casa, mas tem certeza: há saída da colônia penal, mas não há saída de um caixão.

O que é um bom exemplo para os seus compatriotas: continuar a ser um ser humano com consciência e princípios, não morrer num país estrangeiro, não se tornar um criminoso internacional, não deixar a mulher viúva e o filho órfão.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao jovem russo! Pena que é minoria no serpentário Erefii.

Anónimo disse...

Mas veja. O rapaz não é "parvoslavie". Se fosse membro da igreja do KGB estaria cantando louvores à guerra.

Anónimo disse...

Prezada senhora Irina!

Caso seu marido venha falecer por culpa do Putin, não se preocupe. Há muitos ucranianos, turcos, latinos, tajiques que podem cuidar de você)).

Anónimo disse...

Veja bem, isso precisa ser mostrado ao mossad e pra israel, https://www.youtube.com/watch?v=azKbUQ3h2qA ele está defendendo e admitindo ter conexoes com o Hezbollah. Tá claro isso aqui, isso é uma prova contra ele. Vamos guardar esse video!

Anónimo disse...

Vc tem postangens anti-semitas do Raphael Machado? Eu me lembro de uma postagem dele chamando o holocausto de holoconto. Eu já vi alguns, se vc os tiver me diga pfv. Eu quero reuni-lospara desmascarar esse canalha.

Anónimo disse...

Nessa entrevista ele foi desastroso, ele se enrola e ele não consegue responder aos questionamento do estalinista. O Breno, como um estalinista judeu, se irrita com a parte do holocausto.