terça-feira, setembro 12, 2023

A morte de um propagandista separatista

O propagandista separatista Gennadiy Dubovoy foi morto hoje em Donetsk. Atropelado mortalmente por um carro, conduzido à alta velocidade por um oficial das forças de ocupação russas. 

Cidadão ucraniano e jornalista de Donetsk, Gennady desde 2014 aderiu à causa do «mundo russo». Se tornou próximo ao terrorista russo Arsen «Motorola» Pavlov. Exortava na sua escrita a morte dos ucranianos. Notabilizou-se pelas declarações de que iria matar os jornalistas ucranianos, caso os encontrar na linha da frente. Nos últimos 9 anos lutou incansavelmente contra os «nacionalistas ucranianos», acabando se transformar num montinho de esterco insignificante, esmagado contra o alcatrão no centro de Donetsk. 

Comandante separatista Vyacheslav Snitkin que esmagou o propagandista 

Esmagado por um outro separatista, exatamente em frente do edifício da Administração Estatal de Donetsk, local onde começou a loucura de ocupação da cidade pelos bandos armados, dirigidos pelos operativos russos e formados pela escória de Donbas, tão desejosa de aderir ao «mundo russo»... 

3 comentários:

Anónimo disse...

Bons tempos do X vermelho marcado nas fotos. Que nostalgia daquelas tardes de verão de 2017 quando lia este blogue.

Anónimo disse...

mas foi execuçao? Ou mais um desse muitos "acidentes" que ocorrem no mundo russo? Esse mundo russo tem tantos acidentes!

Anónimo disse...

O bastardo separ poderia estar vivendo uma vida tranquila e digna, bebendo uma boa cerveja e assistindo hockey no gelo, assim como Zakharchenko e cia. Preferiu, como seus ídolos, o caminho da destruição e da morte. A justiça divina chegou, chega e chegará aos erefiis.