O canal dos ocupantes russos “Krim 24”, apelando ao recrutamento ao exército russo, sugere fortemente que, ao matar os ucranianos que viviam em Kyiv ou Odessa, os recrutas russos poderão se mudar com suas famílias da rússia profunda às “colinas do bairro Pechersk” na capital da Ucrânia ou então, irem “para o mar”, instalando-se e ocupando as habitações pertencentes aos ucranianos.
A propaganda neofascista russa não sugere aos recrutas, que estes poderão ganhar o dinheiro e caso sobreviverem comprarem os apartamentos em Moscovo/u ou São Petersburgo. Não, a propaganda do 4º Reich russo está colocando nas mentes dos seus militares o “sonho cor-de-rosa” de uma vida despreocupada pós-guerra nas cidades ucranianas conquistadas. Embora sabemos que a história é impiedosa com tais sonhos verdadeiramente nazis; a humanidade já passou por isso durante a Segunda Guerra Mundial.
Neonazismo russo no seu sonho sobre as crianças ucranianas |
Além disso, estamos no momento exacto em que a propaganda estatal russa já não difere em quase nada da propaganda dos neonazis russos, que exigem a «atribuição» de jovens crianças ucranianas aos ocupantes russos e seus aliados, «2-3 peças» para cada «vencedor russo» e as meninas «morenas» aos cidadãos russos «não-arianos»...
Bónus
Roman, menino ucraniano de apenas oito anos, que sobreviveu a um ataque com mísseis russos em Vinnytsya no verão em 2022, sofreu queimaduras em 45% do seu corpo. Ele foi tratado na Alemanha, agora retornou à Ucrânia para continuar com a sua reabilitação.
Sim, Roman é uma vítima das «façanhas» do exército russo. Sim, é exatamente disso que os cidadãos russos se orgulham nos dias de hoje.
@kazansky2017
1 comentário:
Circula a informação que o Kadyrov Jr foi envenenado e está à beira da morte.
Enviar um comentário