quinta-feira, janeiro 29, 2015

Apenas Espere...

O cantor ucraniano Vladislav Levitskiy e o realizador de Lviv, Taras Khymych, apresentam um novo vídeo musical, de cariz patriótico, “Apenas Espere”.

Vladislav Levitskiy, cantor e compositor, é o autor da letra da canção. Como é possível compreender pelo título, a música pede que a mulher apenas espere o seu amado e isso será a força motriz que o fará voltar vivo do campo de batalha...  
https://www.youtube.com/watch?v=J6zsQ1h9b_k

e os terroristas que esperem!

Anton Gerashchenko, o assessor do ministro do Interior da Ucrânia, avançou no seu Facebook algumas ótimas notícias para o país e para os seus defensores.

O Gabinete dos Ministros da Ucrânia aprovou o Decreto-lei sobre os estímulos financeiros aos participantes na Operação Anti-terrorista em curso. A iniciativa partiu do presidente ucraniano Petró Poroshenko.

O Decreto-lei prevê os aumentos na ordem de 50% e 75% dos salários dos militares que participam na OAT ou conflitos militares semelhantes; os militares que participam diretamente nos combates passarão receber 1000 UAH (62,5 USD) por cada dia do seu serviço efetivo.

Mas os maiores prémios são previstos para a aniquilação dos equipamentos militares inimigos: a destruição de uma viatura vale 12.000 UAH (750 USD); do blindado – 48.000 UAH (3000 USD); do sistema de mísseis 60.000 UAH (3750 USD) e do avião militar 121.000 UAH (7562 USD).

O Decreto entrará em vigor imediatamente após a sua publicação nos jornais oficiais: “Voz da Ucrânia” e “Diário Governamental”, que no país servem, entre outras coisas, para a publicação das novas leis.

Blogueiro


Obviamente, ninguém se torna o ciborgue por nenhum dinheiro do mundo. Por isso o perigo de comercialização da guerra não assusta os ucranianos. Quem precisa de ficar assustado são diversos “voluntários” russos e outros mercenários, pois foi criado um motivo extra para que eles voltem para casa no estado de “carga-200”.   

Sem comentários: