quinta-feira, novembro 13, 2025

O site do projeto «Quero Viver» agora está disponível em árabe

A necessidade de expandir as versões linguísticas do site Quero Viver surgiu devido ao rápido aumento do número de mercenários no exército russo, oriundos do Médio Oriente / Oriente Médio e do Norte da África. 

Segundo os dados ucranianos, somente em 2025, centenas de mercenários que falam a língua árabe do Iraque, Iêmen, Egito e Argélia se juntaram às forças de ocupação russas. Infelizmente, esse número continua a crescer. Já foram publicados os dados sobre mais de 10.000 mercenários recrutados, vivos e mortos, de todo o mundo, mas esse número está longe de ser o total. 

A federação russa continua a recrutar os pobres de todo o mundo para enviá-los a Ucrânia para serem massacradas, independentemente de sua nacionalidade, idioma ou religião — o principal é continuar a espalhar cadáveres no solo ucraniano. Nessa situação, para estrangeiros, muitas vezes atraídos para a guerra por meios de enganos ou coerção, a única opção de sobrevivência é ser acolhido nao cativeiro ucraniano. 

O Ministério dos Negócios Estrangeiros / das Relações Exteriores da Ucrânia apela regularmente aos cidadãos de países terceiros para que evitem a todo custo juntar-se ao exército de ocupação russo e, caso sejam enviados para a frente de batalha, entrem em contato com o projeto «Quero Viver». As versões em língua estrangeira do seu site foram criadas para facilitar esse processo. 

Salve sua vida e renda-se às FAU: t.me/spasisebyabot

Ligue para +38 044 350 89 17 e 688 (somente de números ucranianos)

Envie uma mensagem pelo Telegram ou WhatsApp:

  • +38 095 688 68 88
  • +38 093 688 68 88
  • +38 097 688 66 88

2 comentários:

Anónimo disse...

É antigo mas é bem interessante https://www.defesanet.com.br/ghl/putin-quer-voce/

Anónimo disse...

Vale a pena olhar isso aqui https://www.defesanet.com.br/gi/guerra-hibida-exportacao-de-desinformacao-pro-kremlin-o-caso-da-nova-resistencia-no-brasil/