quinta-feira, outubro 16, 2014

Os ciborgues de Donetsk em fotografias

Os defensores do aeroporto de Donetsk, os famosos ciborgues, neste caso da 95ª Brigada das FAU, chamados assim pela sua coragem e valentia, fora dos combates são as pessoas sensíveis, com altos valores morais e um forte sentimento da justiça.

Os voluntários da comunidade ucraniana Back and alive (Regresse vivo), escrevem na sua página do FB:

“A primeira coisa que comoveu no encontro com os militares – são as suas qualidades humanas. Olhem nos seus rostos. São os que quebraram os planos de Putin em Sloviansk. Que não permitiram a peste se espalhar mais longe. Eles estão todos vivos, embora muito cansados. Agora estes homens combatem (defendendo) o aeroporto”, – notam os voluntários.

Todas as fotos foram feitos nos arredores do aeroporto de Donetsk.

Fonte e fotos:

Os voluntários da comunidade Back and alive continuam reunir os fundos para comprar as espingardas de precisão de longo alcance e os aparelhos VANT para os defensores do aeroporto:

Cartão do PrivatBank: 5457 0822 3299 9685 Deyneha Vitaly
Cartão do PrivatBank: 5211 5374 4662 3360 Stokratyuk Vitória
PayPal: tristar.ua@gmail.com (ajuda aos amigos ou familiares)
Skrill: savelifeua@gmail.com (ajuda aos amigos ou familiares)

Bónus

O oficial ucraniano Vasyl "Marshal" Holoveshenko coloca a bandeira ucraniana numa das janelas do aeroporto de Donetsk que continua em poder das forças ucranianas:


A publicidade institucional "Onde fica a Ucrânia?"

No fim do vídeo o texto diz: "A Ucrânia está no coração de cada um". Nota-se perfeitamente que os olhos da menina ficam humedecidos, os nosso também ficaram...
https://www.youtube.com/watch?v=qes_x_6AzQ0

Sem comentários: