sexta-feira, novembro 25, 2011

High time to see Ukraine


“High time to see Ukraine” é uma série de spots promocionais que pretendem mostrar Ucrânia aos visitantes europeus, nas vésperas do campeonato de futebol Euro-2012. 

Conseguimos abraçar os grandes lugares de nossa pátria maravilhosa e estamos contentes de apresentar várias pérolas da Ucrânia à sua atenção”, explica o filme promocional. 

Os grandes mares que explodem no Cabo Tarchankut na Criméia, os picos das montanhas dos Cárpatos, que se reflectem na superfície do lago de Synevir. A monumental cidade de Kharkiv com seu símbolo – a  Praça da Independência extremamente espaçosa. A cidade de Lviv que valoriza o mistério de uma antiga metrópole. Campos sem fim que estão alimentando vidas durante gerações. O castelo de Kamyenets-Podilskiy com suas muralhas que passaram por muitas épocas e mudanças. O Mosteiro de Svyatohorskiy como uma encarnação da sabedoria e da fé. O estádio Donbass Arena que é um verdadeiro Coliseu ucraniano, o estádio irá assistir a um monte de grandes conquistas no futuro. Para não mencionar Kyiv – a cidade que está nos corações dos ucranianos. Todas estas belezas são apenas uma gota no oceano de maravilhas ucranianas. Milhares de outras coisas espantosas e inéditas foram deixados para trás das filmagens. 

Nós amamos o nosso país e com a genuína hospitalidade ucraniana dizemos "Welcome!" para todos os hóspedes do nosso país. 

Ver no YouTube:



1 comentário:

Unknown disse...

Somehow people forget about visiting smaller cities, such as Poltava, which is located right near Kiev. Check out some pictures of Poltava here: >http://www.poltavatravel.com/city-pictures/