sexta-feira, novembro 11, 2011

Ocupar Wall Street – protesto dos atrasados mentais


É incrível como os americanos em geral estão acostumados a viver em dívida, e como eles estão agora chocados com a necessidade de devolver essa divida, e ainda, imaginem, com os juros!
A motivação típica de meninos e meninas do occupywallstreet: “Eu tenho apenas 25, dois filhos, devo ao banco de 30 mil USD pelo meu bacharelato em educação artística e mais cem pela hipoteca, estou muito preocupado com o meu futuro.” Ok.
Sim, existem os indivíduos que foram vítimas da medicina comercial ou outras causas objectivas, mas 99% dos manifestantes encaixam bem no conceito de jovens desocupados, que queriam dinheiro gratuito, mas hoje tem as mãos frias do banco nas suas próprias partes íntimas. Ohm, mas que surpresa do catano.
O povo saiu às ruas com as exigências ao governo para domar os bancos desavergonhados, que exigem o dinheiro às pessoas. Que estas pessoas receberam dos bancos. Mas não gostam das condições. Bem, isto é, quando receberam gostaram, mas agora mudaram de ideias. Governo, faça alguma coisa com isso!
E é muito difícil não concordar com o blogueiro ucraniano Belindagates...
Bónus
O Clube Empresarial Ucraniano em Los Angeles (UCIB), convida os interessados a participar no seu primeiro encontro oficial onde serão discutidos oportunidades de negócios entre EUA e Ucrânia, também será feita a degustação da cozinha ucraniana de fusão ao som do pop – rock ucraniano moderno.
Local:

Cento Cultural Ucraniano em Los Angeles

4315 Melrose Ave, Los Angeles, CA 90029
Dia 11.11 às 20h00 – 23h30

Sem comentários: