terça-feira, outubro 18, 2016

“The Simpsons”: Homer bate no Putin que vota Trump

No 600º capítulo da 28ª temporada da série de animação “The Simpsons”, exibido na Fox no passado dia 16 de outubro, Homer Simpson desmascara presidente Putin que se infiltra nos EUA para votar no Trump no dia das presidenciais americanas, informa a página ucraniana Novynarnia.com   

Tudo acontece na assembleia do voto em Springfield no dia 8 de novembro de 2016. Na fila dos eleitores, em frente do Homer Simpson, está um típico redneck barbudo com a camisola e boné de baseball dos “Boston Red Sox” (na semana passada Trump disse que apoiava a equipa).

Na conversa, o barbudo diz que irá votar no Trump, pois este é “um bom empresário, nunca dorme e nunca paga os impostos”. Além disso, o desconhecido afirma que Trump tem o plano de “novamente fazer a Rússia grande”.
Homer, salta por cima do desconhecido, arranca a sua máscara facial e descobre que este, na realidade é o presidente russo Vladimir Putin.

O pai do Homer (presidente da mesa de votação) diz que Putin pode votar, pois está inscrito na lista dos eleitores. Já Homer é impedido de exercer o seu dever cívico, pois não está na lista. De saída, à cavalo, Putin diz ao Homer para não se preocupar, pois os seus hackers irão garantir a vitória do Trump por “102 por cento”.
O teaser acaba mostrando as máquinas de construção civil à destruírem a catedral de São Basílio na praça Vermelha de Moscovo, para no seu lugar construir o “Casino do Trump de Kremlin”. A placa diz: “espera-se em janeiro de 2017”.  
As eleições presidenciais irão decorrer nos EUA no dia 8 de novembro de 2016. As últimas sondagens dão a candidata do Partido Democrata, Hillary Clinton, como a grande favorita, com 8 pontos percentuais de vantagem sobre o candidato republicano.

Sem comentários: