Os ocupantes russos lançaram um ataque ву mísseis no café RIA no centro de Kramatorsk. 10 pessoas foram mortas e 61 feridas, incluindo três crianças. Provavelmente o pessoal do café morreu.
De acordo com a Procuradoria Regional de Donetsk, em 27 de junho, as Forças Armadas russas realizaram dois ataques com mísseis contra a cidade. No centro de Kramatorsk, depois que um projétil atingiu um restaurante, oito pessoas morreram (incluindo três crianças, duas nascidas em 2008 e 2011), 56 pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança nascida em 2022. Três pessoas foram resgatadas dos escombros, informou o Serviço Estatal de Emergência da Ucrânia.
Irmãs Yulia e Anna Aksenchenko, de 14 anos, vítimas mortais de mísseis russos |
Entre os feridos estão três colombianos - o deputado Sergio Jaramillo, o escritor Hector Abad e a jornalista Catalina Gomez, eles se encontraram em um jantar em um restaurante com a escritora ucraniana Victoria Amelina, ela foi gravemente ferida na cabeça, escreve n-tv. A limpeza do entulho continua.
No setor privado da vila de Belenky, cinco residentes locais ficaram feridos após o bombardeio, eles estavam em casa, informou o Ministério Público.
Este é um dos lugares mais populares da cidade. Está sempre cheio de gente. Agora as pessoas estão sob os escombros. Não dá nem imaginar quantas pessoas morreram lá...
Este é o assassinato deliberado de civis.
@kazansky2017
2 comentários:
Veja isto https://www.youtube.com/watch?v=OWRZwjw7cQc
Para isso não havia a necessidade de abater 7 aeronaves, decidia-se e executava-se
Enviar um comentário