A versão usada no Daguestão parece mais animada, mas muito diferente do putin visto na TV em Moscovo apenas 10 horas antes. O duplo de Derbent é mais magro, as suas duas mãos funcionam perfeitamente (o putin real ultimamente tem algum problema muscular na mão direita), é muito solto, fala muito e ri bastante, não está gaguejando, nem se perde nas repetições, como era mais que notório nas últimas 2-3 semanas, apresenta uma nódoa negra no olho direito, parcialmente camuflada.
Outro momento importante: putin real é paranoico com a sua saúde. Nas vésperas do seu mais recente encontro com os blogueiros militares russos, eles ficaram de quarentena, por duas semanas, informação que alguns deles divulgaram publicamente. Situação absolutamente inversa em Derbent: putin se aproxima à multidão, toca nas pessoas, aparentemente se abraça e até dá beijinhos à alguns. O regime russo parece estar muito desesperado para mostrar que fuhrer está vivo e que é amado pelo seu povo.
O terrorista russo Igor Gikrin explicou uma vez como ele próprio consegue distinguir entre o putin real e um dos seus duplos. Quando putin aparece sozinho, com outras pessoas muito distantes (na igreja, no Kremlin, através de uma mesa extremamente longa), é o putin real. Quando «putin» aparece numa multidão de pessoas, se deixa tocar, permite o contacto físico, é um dos seus duplos.
Blogueiro
O general russo Sergei Surovikin, chefe da força aérea russa e ex-chefe do agrupamento militar russa na sua invasão à Ucrânia foi preso, informou o jornal russo em língua inglesa The Moscow Times, nesta quarta-feira, referindo-se a duas fontes anônimas próximas ao Ministério da Defesa.
General Surovikin em «Lefortovo», imagem gerida pela IA |
Os TG canais russos escrevem que Surovikin e seu vice-chefe, general Yudin, foram presos no dia 25 de junho e muito possivelmente se encontram na cadeia operativa de «Lefortovo», gerida pelo FSB. Alguns TG canais russos começaram à noticiar que em conjugação com detenção do Surovikin foi detida a propagandista Margarida Simonyan, a directora da RT, sob acusação de traição à Pátria e participação no golpe do estado, liderado pela EMP Wagner e pelo seu chefe, Evgeny Prigozhin.
Prigozhin em São Petersburgo, 28.06.23 foto: Fontanka |
Um dos primeiros TG canais russos à noticiar a detenção do Surovikin |
1 comentário:
Surovikin vai terminar como o Mikhail Tukhachevsky.
Enviar um comentário