terça-feira, março 01, 2022

Como os estrangeiros podem se alistar da Legião da Defesa Territorial da Ucrânia

Recentemente, o Presidente ucraniano V. Zelensky assinou o decreto de criação da Legião da Defesa Territorial da Ucrânia, na qual já são admitidos os cidadãos estrangeiros com a experiência militar relevante e comprovada. 

Atenção! Todas as vossas dúvidas devem ser esclarecidas junto aos contactos indicados na imagem, qualquer responsabilidade da nossa página acaba em fornecer aos leitores os dados úteis

Explicación detallada en español

@Ucrânia em África

2 comentários:

Cristiano Muniz da silva disse...

Sou Atirador de Elite comprovado.

Anónimo disse...

Eu estou em Angola quero tbm ajudar a Ucrânia em frente de combate mais não tenho experiência militar eu sei que quando eu estiver na Ucrânia vou ter noção militar por favor me aceitem só