sábado, março 05, 2022

Furar o bloqueio informativo do regime russo

O atual regime russo optou pelo bloqueio informativo do seu próprio povo, proibindo na Rússia, as redes sociais como Facebook, Twitter ou YouTube. A nossa obrigação é informar o povo russo sobre as atrocidades cometidas por seus dirigentes e em seu nome. 

Para ajudar Ucrânia, gastando apenas um pouco do seu tempo e sem correr nenhum perigo, você precisa de ir ao Google Maps, procurar qualquer um restaurante, museu ou hotel na Rússia e nas críticas descrever o que se está a passar na Ucrânia. Adicionar as fotos. É uma forma de informar os russos para que eles saibam o que realmente está a acontecer na Ucrânia, uma vez que o regime do Putin censura toda a informação.

Uma coisa é certa, a Opinião Pública ainda é o poder!

#HelpUkraine #ajudeUcrânia

Juntos poderemos derrubar qualquer tirania! 

Poderá escrever o seu próprio texto em português e depois usar o Google tradutor para o traduzir ao russo. Ou então pode usar um texto já feito, que simplesmente pode copiar, para depois “colar” no local pretendido (operação “copy/past”, botão direito do seu rato).   

Российская армия бомбит украинские города, убивая мирных жителей. Сейчас все народы мира выступают против кремля, мы знаем, что русский народ не виноват, но мирные украинцы гибнут каждый день из-за преступных действий российского руководства. 

Blogueiro: o Procurador-Geral do Tribunal Penal Internacional em Haia pede à todos os interessados fornecer as evidências físicas dos crimes de guerra russos cometidos na Ucrânia (fotos, vídeos, documentos, etc.): otp.informationdesk@icc-cpi.int  

11 comentários:

Anónimo disse...

Volodymir Vokha foi liquidado!!! O ex-motorista do terrorista Motorola teve o abate confirmado pelos russos! O patético batalhão Sparta perde mais um ícone.

Slava Ukraini!!! ������������

Anónimo disse...

Mais um abate relatado: o polkovinik Konstantin Zizevsky foi liquidado. Maravilha!!! A Ucrânia é o inferno para os moscovitas.

Os EUA estão impressionados com o talento e a coragem dos ucranianos.

Anónimo disse...

O tenente-coronel Dmitry Safronov, comandante da 61ª Brigada de Fuzileiros Navais das Forças Armadas Russas, e o tenente-coronel Denis Glebov, vice-comandante da 11ª Brigada de Assalto Aerotransportado das Forças Armadas Russas, foram mortos.

Chuguiv foi libertada!!! Slava Ukraini!!!

Unknown disse...

As propostas russas para um cessar fogo são um insulto. A Ucrânia deveria abrir mão de sua soberania, eliminar nazistas que não existem e ainda desmontar seu exército.

Anónimo disse...

Mais um comparsa do Motorola morto: o comandante "Kluni". Mais um que se junta ao "Cargo 200".
Honra e Glória aos Heróis!

Anónimo disse...

A ZBU e o SBU são órgãos de extrema eficiência. Praticamente no mesmo nível que os melhores exércitos do mundo e da secreta israelense, o Mossad. Agora, o "komandir Kluni" se junta ao Motorola, Givi, Zakharchenko nas profundezas do inferno))).

Vamos esperar que o SBU consiga liquidar o Don Don)). Dizem que ele estava em Hostomel.

Anónimo disse...

Tenho orgulho de estar acompanhando o EXCELENTE desempenho do SBU e das FAU. Sempre disse que o povo ucraniano iria resistir e vencer a Rússia.

Uma coisa eu fiquei muito irritado. Aqui no Brasil a maioria dos analistas de política e assuntos militares não acreditavam na resistência ucraniana (falavam que Kyiv cairia em 3 dias), o que mostra que eles estavam completamente despreparados para opinar sobre um tema de extrema importância. Fui um dos poucos que escreveu e afirmou a capacidade e coragem dos ucranianos de lutar contra os ursos. Uma pena que o InformNapalm não publicou meu artigo em dezembro de 2021. Lá escrevi algumas coisas que hoje o talentoso ministro D. Kuleba está fazendo.

Honra e Glória aos Heróis!

Anónimo disse...

Mais um general russo morto: Oleg Mitiev! A Ucrânia prova mais uma vez sua capacidade de resistir e atacar os russos! Slava Ukraini!

Anónimo disse...

Estive pensando aqui. Como faz falta um Oleg Berkut ou um Sashko Biliy para a Ucrânia! Eles tinham um ou outro problema (que nós temos ciência!), mas sabiam caçar ursos como poucos)). A Federação Ursa disse que a caçada no Cáucaso rendeu mais de 20 peças para os dois então jovens ucranianos))). Uma lástima!

Anónimo disse...

Olha só quem morreu: Vladimir Jirinovsky. Mais um que sonhava conquistar Kyiv e morreu. Lembra que eu disse que ele estava em coma, pouco antes do início da invasão russa? Agora pode contemplar as coisas do inferno. )))

Anónimo disse...

Olá? O que aconteceu? Precisamos muito saber das atualizações sobre a guerra e a resistencia ucraniana, aqui na AL há uma forte corrente de apoio a esse barbaro assassino do Putin. Precisamos de vc para romper a bolha. Volte logo