quarta-feira, março 02, 2022

Ucrânia decide entregar os POW russos às suas mães

Ucrânia decidiu entregar os POW russos às suas mães, se estas concordarem em viajar até Ucrânia para buscar o filho. Pede-se a entrega dessa mensagem às ​​mães russas, cujos filhos foram capturados como POW durante a guerra russa movida contra Ucrânia.

O que precisa ser feito para libertar um POW russo? 

Os POW russos, possivelmente, os mais novos

1. Ligar para o número de telefone indicado no folheto para saber se o filho está vivo e tornou-se um POW ou morreu em combate, depois será preciso ir ao canal de Telegram chamado “Carga-200”: https://t.me/gruz_200_rus 

Ou se pode ligar à linha de ajuda do Ministério da Defesa da Ucrânia – “Volte vivo da Ucrânia”, são números multicanais.

+380894201860

+380894201861

+380894201862

Ou escreva ao seguinte e-mail: vernis_iz_ukraine@gmail.com 

POW russos que podem concorrer ao título "intelectuais do ano 2022", foram à uma esquadra da polícia ucraniana para pedir combustível, dessa forma garantiram que a) não participarão na guerra contra Ucrânia, b) justiça militar russa não os irá perseguir, se tornaram os POW ))) 

Uma vez que mãe receber a confirmação de que seu filho está vivo e tornou-se POW dos ucranianos, as mães dos soldados russos devem chegar à Kyiv. Dado que após a invasão do exército ruscista do Putin o espaço aéreo da Ucrânia foi fechado, é possível fazer isso de seguinte maneira: 

Chegar a cidade de Kaliningrado ou ao Minsk. De lá, viajar por terra até a fronteira polaca/polonesa. Lá a mãe será recebida e acompanhada até a cidade de Kyiv, onde o filho será-lhe entregue. Ucranianos, em contraste com os ruscistas de Putin não pretendem mover a guerra contra as mães ou contra os seus filhos capturados. 

Esperamos pelas mães russas em Kyiv!

Seguir o canal: https://t.me/gruz_200_rus

3 comentários:

Anónimo disse...

Maravilha! Estamos repetindo a Primeira Guerra da Chechênia! A humilhação russa é global!

Como disse Dudayev:

"Украинцы всегда возвращаются. Украинцы вернуться и вернут своё. Но когда украинцы возвращаются, они не умеют рассчитать силу и применить её пропорционально. Они уничтожат всё на своём пути. Не обижайте украинцев. Иначе когда украинцы вернутся на землю, где похоронены их предки, то живущие на этой земле будут завидовать мёртвым".

Anónimo disse...

A atriz Natália Oreiro, muito famosa na Rússia e que diz amar a cultura e o povo russo, se posicionou contra a guerra no Instagram.

Não podemos esquecer que essa senhora ganhou cidadania russa no final de 2021.

Ela é um Cris da vida, só que mais útil para os desígnios malignos do Kremlin.

A Rússia é um fracasso mundial! Slava Ukraini!!!

Anónimo disse...

Mataram o general russo Andrey Sukhovetskiy.