sexta-feira, outubro 21, 2016

Myrotvorets pretende criar o sistema de reconhecimento facial em tempo real

A página ucraniana Myrotvorets (Pacificador) possui atualmente mais de 500.000 imagens e dezenas de milhares de vídeos, criados e postados online, pelos apoiantes e simpatizantes da causa terrorista e/ou pró-russa.

Uma das principais prioridades para a continuação do desenvolvimento do centro Myrotvorets é a aquisição e colocação em funcionamento do sistema profissional de reconhecimento de imagens gráficas e criação do seu próprio servidor com o banco de dados de imagens dos que foram o objeto do estudo do Myrotvorets nos últimos anos.

O sistema deve permitir:

– Escolher automaticamente a imagem óptima de reconhecimento facial em tempo real, salva-la e reconhecê-la, comparando com as imagens de referência, disponíveis no banco de dados.
– Reconhecer as faces das pessoas em movimento, determinando o sexo, grupo étnico e idade aproximada da pessoa.
– Correlacionar as imagens dos rostos detectados com as fotos de referência do banco de dados, mesmo nos casos de mudanças externas dos rostos analisados: envelhecimento, aparecimento e desaparecimento de barba e bigode, penteados e tons da pele diferentes, etc.

Myrotvorets não pretende divulgar os seus planos detalhados e para já não divulga as prioridades, após a colocação do sistema de funcionamento. O que é certo que uso de um sistema deste tipo permitira aumentar imensamente a eficiência das agências de aplicação da lei e ordem da Ucrânia na captura dos terroristas e dos seus cúmplices, dos mercenários russos e dos criminosos de guerra. Os inimigos da paz na Ucrânia terão uma surpresa bastante desagradável.

O custo de um sistema deste tipo (na sua configuração ideal) neste momento ronda os 55.000- 60.000 dólares. Myrotvorets não possui este tipo de valores, por isso anuncia a recolha de fundos via crowdsourcing. A maneira exata da organização da recolha e de acumulação de fundos para a compra do sistema será anunciada oportunamente.
———————————————–
Ajudar ainda hoje via PayPal: erfarot@hotmail.com

4 comentários:

Anónimo disse...

Ucrania não para na sua cacada a terroristas! Prendeu mais um! http://uatoday.tv/news/belarus-wants-apologies-from-ukraine-over-plane-791174.html

Aqui quero fazer uma observação. O Sr. Lukashenko não eh e nunca foi alguém que se pode confiar. Ele da livre transito para terroristas. Dai que aceitar uma negociação sob o intermédio dele eh tolice. Ele tem lado e o lado dele eh, sem sombra de duvida, Moscou. Pra você intermediar um conflito você precisa ser parte neutra. Ele não tem neutralidade alguma! Esse episodio prova que Belarus, ao menos sob a ditadura soviética de Lukashenko, não eh aliada da Ucrania. Os únicos ali aliados dos ucranianos são os nacionalistas belorussos que são perseguidos pela ditadura daquele facinora e criminoso!

Anónimo disse...

Para denuncia o Luiz Davi na corregedoria geral da Policia Militar do Parana:

http://www.corregedoria.pmpr.pr.gov.br/modules/contato/?form_id=1

Anónimo disse...

Encontrei dois perfis do terrorista Raphael Machado no vk.com:

https://vk.com/id305759335

https://vk.com/id260344855

Raphael se diz advogado, sendo assim, por favor, denuncie-o a Ordem dos Advogados do Brasil secao Rio de Janeiro para que ele tenha sua lincenca de advogado cassada:


clique em ouvidoria:

http://www.oabrj.org.br/contato.html

Se vc tiver o numero do registro dele na OAB melhor ainda!

Anónimo disse...

O terrorista Raphael Machado trabalha no escritório de advogacia Machado Advogados Associados. Pelo nome so pode ser escritório da família. O "papai" eh advogado e arranjou um emprego pro "filhotes" pq este não consegue arrumar um emprego decente sozinho.