A
página ucraniana Korrespondent.net em conjunto com Fórum dos editores livreiros
e Fundação Rinat Akhmetov “Desenvolvimento da Ucrânia”, organizou o concurso do
design “Leipzig lê Ucrânia”.
Entre
19 de fevereiro e 1 de março de 2013 os usuários registados da página puderam expor
as suas ideias do slogan e logótipo que serão usados pela delegação ucraniana na
Feira de
Livros de Leipzig. A votação decorreu na página Korrespondent.net, mas também
nas diversas redes sociais: Google+, Facebook, Twitter, Linkedin, entre outras.
O
vencedor foi o blogueiro e desenhador ucraniano Elias Strongovski, cujo trabalho
aparece no início deste artigo. O vencedor receberá uma mala ecológica com os
livros autografados pelos participantes ucranianos da feira em Leipzig, a
segunda mais importante na Alemanha, após a feira de Frankfurt. A feira de
Leipzig também é considerada como a principal atração da primavera do mercado
livreiro europeu, escreve Korrespondent.net.
Sem comentários:
Enviar um comentário