sexta-feira, outubro 19, 2007

Congresso da juventude ucraniano – brasileira

O 35º Congresso da Juventude Ucraíno – Brasileira (CONJUB) acontecerá entre dias 02 e 03 de Fevereiro de 2008 nas dependências do Clube Poltava, em Curitiba – Paraná.

O 35º CONJUB será promovido pela Comissão Organizadora (CO), composta por jovens que representam as três Paróquias de Curitiba (Catedral São João Batista, Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e Paróquia Santa Ana) e será regulamentado pelas seguintes disposições:

Os objetivos do 35ª CONJUB

I. Integrar os jovens ucranianos do Brasil, bem como fazer com que todos percebam a importância que têm em suas comunidades, para a manutenção da cultura ucraniana.
II. Despertar o espírito de liderança.
III. Oportunizar o contato com a Cultura Ucraniana que em alguns âmbitos vem sendo esquecida.
IV. Apresentar os trabalhos e projetos desenvolvidos pelos jovens ucraíno – brasileiros que não deixam os nossos valores e costumes morrerem.
V. Discutir a viabilidade de aplicação dos projetos e trabalhos apresentados em outras localidades.
VI. Eleger a nova directoria da Associação da Juventude Ucraíno – Brasileira (AJUB) para a gestão do biênio 2008/2009.

Serão disponibilizadas quatro vagas para cada entidade da comunidade ucraniana, mas caso a entidade necessite de mais vagas, o responsável deverá entrar em contato com a CO via e-mail: vschwartz14 arroba yahoo com br , ou pelo telefone + 55 41 9615-6714 (Vanessa) ou ainda no site http://www.caminhonovo.org/, com antecedência para verificar a disponibilidade das mesmas.

Para que a inscrição seja efectivada o congressista deverá enviar a CO, entre os dias 18/11/2007 e 02/02/2008: a Ficha de Inscrição, cópia do comprovante de depósito referente à taxa de inscrição e Termo de Conhecimento deste regulamento devidamente preenchidos e assinados.

Endereço para envio das fichas:
A C/ VANESSA SCHWARTZ
Rua João Kubis, 46
Bairro: Abranches
Cep: 82130-470
Curitiba – Paraná
Brasil

EDITAL
REGULAMENTO
FORMULÁRIO
CONTACTO – Vanessa Schwartz + 55 41 9615-6714

Sem comentários: