sexta-feira, fevereiro 25, 2022

Os crimes de guerra russos na invasão da Ucrânia em 2022

Apostando nas táticas de imposição do terror dirigido às populações civis da Ucrânia, na madrugada do dia 25 de Fevereiro, os mísseis russos atingiram o prédio residencial na cidade de Kyiv, situado no bairro Kharkivskiy, na margem esquerda do rio Dnipro. Oito pessoas foram feridas, uma delas com gravidade e 150 moradores foram evacuados.












O prédio situado na rua Khoshytsia, № 7ª aparentemente foi atingido por fragmentos do/s míssil/eis balístico/s russo/s. No local estavam trabalhar os bombeiros, paramédicos e serviços de emergência. Após o ataque edifício estava em chamas, existe o perigo da sua derrocada, escreveu Vitaly Klitschko, o perfeito de Kyiv, na sua página de Facebook.

Os momentos da queda do míssil / drone


Possíveis elementos de posicionamento dos mísseis colocados
no terreno pelos agentes russos Imagem: Polícia da Ucrânia



Elemento do míssil / drone russos (?)

O estado em que ficou o prédio

O Estado russo está cometendo na Ucrânia desde 2014 os crimes de guerra,, a tática que foi testada pelas forças russas mais recentemente na invasão da Geórgia em 2008.

4 comentários:

Unknown disse...

E os partidos políticos de oposição ditos eurocéticos e pró Rússia estão em qual lado?

Anónimo disse...

Eu e pessoas próximas estamos rezando pelos soldados ucranianos, pela Ucrânia e pelo maravilhoso povo, para que consigam resistir com extrema coragem e fé ao invasor. Pedimos que o Senhor dos Exércitos dê a vitória ao povo ucraniano!

Também tenho conhecidos que estão fazendo jejum para que a Ucrânia possa nocautear os soldados russos.

Anónimo disse...

Vladimir Zhirinovsky parece estar em coma, segundo informações do Pravda.ua. Mais um que queria ocupar Kyiv! Deus proteja a jóia ucraniana!

Anónimo disse...

Valeriy Gerasimov foi removido da chefia do Estado Maior pelo Putler. Fiasco total!!!