sábado, maio 06, 2023

⚡️Na rússia explode o principal grafómano do putinismo, Zakhar Prilepin

Na cidade russa de Bor, na região de Nizhny Novgorod, explodiu o Audi Q7, pertencente ao principal grafománo do putinismo, Zakhar Prilepin. O motorista/guarda morreu, o próprio por enquanto está vivo, levado ao hospital com uma perna quebrada e outra perdida.

A cratera da explosão é de um metro e meio, os fragmentos da viatura foram espalhados por mais 30 metros. O propagandista e criminoso de guerra viajava da região ocupada de Donetsk.



Ex-polícia, ex-ativista do partido nacional-bolchevique, Prilepin, entre outras coisas é conhecido por propagandear o extermínio dos ucranianos, participando ativamente na guerra contra Ucrânia e ucranianos nos territórios ocupados de Donbas.

Motorista/segurança do Prilepin, separatista Oleksandr «Zloy» Shubin, liquidado

Prilepin em 2019: «Eu dirigia uma unidade que matava as pessoas em grandes quantidades «...» tudo que nos fazíamos era totalmente, a rasca falta de regras».

Um facto importante que a mídia russa, incluindo os chamados liberais, evitam. Prilepin não é apenas um «escritor», ele é um combatente (tal como Vladlen Tatarsky, aliás). Prilepin criou formações armadas nos territórios ocupados da Ucrânia e gabou-se de ter matado muitas pessoas junto com seus amigos. Não sabemos quem  explodiu o seu carro, mas o Prilepin é um alvo militar absolutamente legítimo.

UPD: O alegado «terrorista ucraniano» Alexander Permyakov, que foi detido pelas autoridades russas e confessou explodir a viatura do Zakhar Prilepin, afinal era um separatista da dita «milícia da dnr». Antes de 2014 ele cumpria na Ucrânia o termo prisional pelos assaltos à mão armada. Em 2014-2015 ele lutou contra Ucrânia, depois se mudou para federação russa, na sua passagem pela fronteira russa foi foi lhe achado e confiscado a baioneta do AK, que tentava levar à rússia às escondidas. A sua irmã vive em São Petersburgo...

Dados do TG canal russo «VChK-OGPU»

Mais uma vez, estamos perante os conflitos internos da dita «dnr». Muito possivelmente Prilepin está sendo vingado por alguns dos seus casos/crimes cometidos em Donetsk na era Zakharchenko. Ou, simplesmente, a secreta militar russa GRU, escolhe figuras minimamente mediáticas, para através da sua eliminação mandar uma mensagem inequívoca ao Yevgeni Prigozhin: «cala essa sua boca linda ou muito em breve serás o próximo».

2 comentários:

Anónimo disse...

Bons tempos do X vermelho nas fotos. Slava Ukraini! Acredite em Deus e em Valery Zaluzhny!

Anónimo disse...

Esse lixo morreu?