quinta-feira, setembro 04, 2008

Geórgia: My Brother, Where Art Thou?

O canal militar russo, “Zvezda”, difundiu as imagens dos sistemas portáteis de defesa anti – aérea georgianas, PZRK Igla (classificação da NATO “SA-18 Grouse” e “SA-16 Gimlet”), “libertados” pelos russos na Geórgia, afirmando que estes “tinham as inscrições em língua ucraniana”.

As pessoas que afirmam aos quatro ventos o seu amor & respeito pelos “irmãos ucranianos”, não conseguiram distinguir a língua ucraniana e a língua sérvia. Que também, aparentemente, é a língua dos “irmãos”. Uma autentica irmandade mais ou menos votada ao desconhecimento.

Ver vídeo no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=NL-5QXPExIA

Reclamar a publicidade enganosa:
mail@tvzvezda.ru

Número de mortos na Ossétia do Sul

A jornalista da Novaya Gazetal, Elena Milashina, escreve que o Comité de Investigação do Distrito Federal do Sul (UFO), confirmou o número das vitimas mortais na Ossétia do Sul – 132 pessoas. O grupo de investigação (cerca de 150 pessoas), já trabalha no terreno durante quase três semanas, mas a lista não aumenta.

A grande maioria dos mortos são milicianos ossetas e militares das “forças armadas” da Ossétia do Sul. O resto são mulheres e idosos, fala-se de apenas uma criança. Claro, que toda a criança representa uma vida sagrada, mas por exemplo, só em Beslan morreram 186 crianças.

Fonte:
http://www.novayagazeta.ru/data/2008/64/13.html

Sem comentários: