Imagem: T.ME/WARLIFE |
Os voluntários brasileiros nas Forças Armadas da Ucrânia participam em combates táticos na floresta de Serebryansky, na região de Luhansk.
Faça click para ver vídeo |
Comandante Artur, «Piriquito» e outros voluntários brasileiros estão inseridos numa unidade da Legião Internacional, comunicam entre si em português e
inglês, defendendo Ucrânia dos ocupantes russos. Nota-se que o moral está em alta.
Glória à Ucrânia!
Obrigado Brasil!
Bónus
O voluntário brasileiro da Legião Internacional da Ucrânia, João Bercle, conta a sua experiência de fogo na frente de combate na região de Luhansk. O testemunho que podemos classificar como “verdade das trincheiras”, guerra vista por um combatente real, a partir da linha da frente.
Faça click para ver mais |
Blogueiro
Quem conhece os novos caras, por favor escrevam ao nosso blogue, pois eles merecem todo o reconhecimento, lutando por uma causa justa. Os brasileiros da Legião Internacional são verdadeiros guerreiros, estão participam em combates mais difíceis, ao contrário do pessoal do grupo Lusvarghi, que repartiam o seu tempo entre as maquiagens e seções de selfies.
1 comentário:
Ninguém lembra do Lulu. Duvido que algum embaixador russo foi visitá-lo no xadrez. Nem o pessoal amigo do Rafa. Lusvarghi se fosse hoje em dia capaz de apoiar a Ucrânia. Pelo menos ele teria algum reconhecimento.
Enviar um comentário