domingo, fevereiro 26, 2012

Vitali Klitschko: 44ª vitória


O pugilista ucraniano Vitali Klitschko pela 8ª vez defendeu o seu título do Campeão do mundo pela versão WBC, somando 44 vitória das quais 40 com o knock-out.
Na noite de 18 de Fevereiro, em Munique na Alemanha, o campeão ucraniano Vitali Klitschko ganhou o combate contra o pugilista britânico Dereck Chisora.
Nas vésperas, Vitali Klitschko, comentou o seguinte na sua página do Facebook: “Semana da preparação tensa está por trás. Assim, finalmente amanha é o combate tão esperado... Embora o adversário é um descarado e mal educado, mas eu o AMO... A profundidade dos meus sentimentos, eu poderei revelar amanha a tarde, no quadrado do ringue... O combate Klitschko – Chisora. Será interessante!
Como é do conhecimento público, nas vésperas do combate, durante a pesagem dos atletas, Chisora deu um tapa na cara do Vitali Klitschko, chegando a cuspir água na cara do irmão do campeão ucraniano, Volodymyr (Wladimir) Klitschko, pouco antes do início da luta. O comportamento selvagem do Chissora foi penalizado com a multa no valor dos 10% do seu honorário pelo combate: 25.000 USD receberá a Fundação WBC e outros tantos a Fundação Max Schmeling.
Ver o combate no YouTube:


É de referir que após a derrota com o campeão ucraniano, na impossibilidade de se impor no ringue, Chisora envolveu-se em pancadaria e ameaças verbais com o seu compatriota, ex-pugilista e actual comentador desportivo David Haye. Desta vez a selvajaria lhe valeu a detenção e os interrogatórios da polícia criminal alemã. Pela pancadaria e o episídio com água, Chisora foi multado em outros 50.000 USD. Esperamos que o agressor será banido do boxe profissional para sempre.
Ainda, no dia 3 de Março, apoiaremos Volodymyr (Wladimir) Klitschko no combate contra o francês Jean-Marc Mormeck, pelas versões IBF/WBO/WBA. Volodymyr Klitschko defenderá o seu título pela 11ª vez consecutiva.

Ver o vídeo promocional do combate no YouTube:

2 comentários:

Anónimo disse...

Dessa vez foi um ex-ministro do governo de Iula que foi preso, no seu depoimento ele ficou dentro de uma jaula.

Olha, já está na hora da UE fazer sanções contra esse governo ucraniano igual como faz com Belarus. Esse governo que já bem parecido com o do vizinho ao lado.

O que vc acha? Membros do atual governo proibidos de entrar em países da UE. Se isso nao for feito nao vai mais parar.

Jest nas Wielu disse...

Será que anónimo não confunde “governo de Iula” com outro governo ucraniano?

Creio que nada de substancial será feito, pelos vistos Europa (UE) consentiu a perda da Ucrânia, neste momento só pensa em aproveitar a mão-de-obra ucraniana.