terça-feira, outubro 31, 2023

O fim do batalhão chuvach «Atal»

De acordo com as fontes da Chuváchia, o batalhão regional «Atal» foi quase completamente destruído na Ucrânia como resultado dos ataques de HIMARS. O número de ocupantes mortos e feridos ultrapassa 120 pessoas.

Neste primeiro vídeo, os mercenários da Chuváchia, todos vivos ainda, vão para a guerra na Ucrânia. Dançam e gritam «Glória ao VDV», glorificando as tropas aerotransportadas russas. Adivinha o que aconteceu com eles? A resposta está nos próximos três vídeos.

No domingo, 29 de outubro, enquanto se preparava para a movimentação, o 1º batalhão do 1251º regimento de infantaria motorizada foi atingido por mísseis HIMARS. O regimento é composto, parcialmente pelos naturais da Chuváchia, o regimento é comandado por um nativo da república, Vladislav Matuzas. 



O vídeo da cena do impacto mostra muitas viaturas em chamas. Uma coluna inteira dos ocupantes russos foi destruída. As autoridades da Chuváchia mantêm silêncio sobre o que aconteceu. Mais uma vez império moribundo usa os seus próprios cidadãos de origem étnica não russa, para que estes lutem pelos interesses do regime neofascista russo, que oprime os seus próprios povos. Neste caso, os chuvaches foram morrer na Ucrânia, pelo regime russo, matando e ferindo os ucranianos, que não lhes fizeram o mal algum...

Bónus

Cidade de Donetsk. O arder de comboio / trem com combustível para as forças russas de ocupação.

@kazansky2017

Sem comentários: