sexta-feira, agosto 21, 2020

Calendário do Património Ucraniano de 2021

A organização sem fins lucrativos “Ukrainian San Antonio” (EUA) tem o orgulho de apresentar o seu primeiro Calendário do Património Ucraniano de 2021, que mostra roupas tradicionais ucranianas autênticas de todas as principais regiões da Ucrânia.

No sábado, 22 de agosto de 2020, será organizada uma apresentação oficial do calendário online.

Membros de comunidade ucraniana local tiveram a oportunidade única de colaborar com Natalia Sturgill, uma colecionadora particular de roupas ucranianas autênticas, para recriar imagens de ucranianos do início da era pré-soviética do século XX. A coleção impressionante de roupas e atributos autênticos feitos à mão da Sra. Sturgill é um tesouro da herança ucraniana que temos a sorte de testemunhar em primeira mão e apresentar ao resto do mundo.

Um grupo de ucranianos texanos viajou para a Geórgia, nos Estados Unidos, por quase uma semana, para participar da sessão de fotos do calendário. Parecia uma viagem no tempo para experimentar a maneira como ancestrais ucranianos eram e viviam. Estamos muito orgulhosos de que os membros mais jovens da comunidade, com menos de quatro anos, tenham participado desse projeto.
Esperamos que, ao folhear as páginas do calendário, você se inspire na beleza criada por nossos ancestrais, sinta uma conexão mais profunda com suas raízes e continue seu compromisso com a cultura e herança ucraniana.

Fique conectado, curtindo a página no Facebook: https://www.facebook.com/ukrainiansanantonio

Você pode encontrar mais informações sobre como adquirir o Calendário do Património Ucraniano de 2021 em qualquer uma das seguintes mídias:
Instagram: ukrainian_san_antonio

#2021UkrainianHeritageCalendar #UkrainianSanAntonio #UkrainianVintageClothing #UkrainianHeritage #UkrainianCulture # УкраінаЕтнографічна

Sem comentários: