sábado, setembro 21, 2019

Os brinquedos ucranianos Cubika ecológicos e absolutamente fantásticos

O fabricante de brinquedos Levenya é uma empresa jovem e 100% ucraniana, a sua produção ocorre no coração dos Cárpatos ucranianos, com materiais domésticos. Todos os brinquedos são feitos de álamo e faia ecológicos.

A variedade deste fabricante é projetada para crianças e o seu principal objetivo é contribuir para o rápido desenvolvimento das habilidades básicas da criança. As principais categorias de brinquedos são peças para sortear e montar, carros, comboios/trêm. Os brinquedos são embalados de acordo com os padrões modernos, têm uma aparência muito bonita e são ideais para um presente de aniversário. Todos os produtos são fabricados em equipamentos importados e usam a pintura com tinta à base de água, fabricada com a mais recente tecnologia alemã.
Os brinquedos de madeira contribuirão para o desenvolvimento de habilidades motoras finas das mãos e da percepção sensorial das crianças. Graças aos brinquedos de madeira, podem ser aprendidas formas e cores, elas não têm muitas funções, em comparação com os brinquedos de plástico modernos, o que deixa lugar para a criatividade e a imaginação da criança. A madeira oferece uma energia “quente”. Os brinquedos são muito resistentes ao desgaste e, se necessário, fáceis de limpar, e nos jogos com amigos e pais, as crianças desenvolvem importantes funções sociais. O número de brinquedos exclusivos do Cubika chega às centenas. Cada peça é pensada nos mínimos detalhes, a fim de desenvolver uma criança e dar-lhe muita alegria.

Hoje, a Cubika ocupa uma fatia bastante elevada do mercado ucraniano e começa se projectar no mercado de brinquedos de madeira para crianças nos países da Europa Central e Ocidental.
Os produtos da marca atendem aos mais altos padrões de qualidade e possuem certificação europeia. Podemos dizer que, se você procura um brinquedo de madeira brilhante e ecológico para uma criança de 1,5 a 4 anos, os produtos Cubika são ideais para você.

Catalógo

Sem comentários: