domingo, outubro 02, 2016

Anna Grechishkina: a motard ucraniana em viagem à volta do mundo

Anna Grechishkina, a motard ucraniana em viagem solitária em redor do mundo há mais de 3 anos e dois meses (!), finalmente tem o seu novo web-site (ihaveadreamtravel.com), e está feliz de apresentá-lo ao público.
Anna entre os ucraniano-brasileiros em Curitiba (Paraná)
A nova página é mantida em inglês, ucraniano e russo e é dividida em oito seções principais: Quem sou eu? A minha rota; Blog; Fotos; Os meios de comunicação; Envolva-se e Contato.
Na seção “Quem eu sou” é possível ler sobre Anna Grechishkina e conhecer a sua vida antes desta viagem, saber o que a motivou a viajar em redor do mundo; conhecer a sua missão social e programa de eventos que organiza e nos quais participa durante a viagem. Em “Minha rota”, vocês encontrarão as informações detalhadas sobre os países, cidades e vilas que Anna visitou até agora, e a sua localização atual.
No blog Anna promete tentar descrever em mais detalhes, do que no Facebook, a sua experiência e impressões sobre os países que irá visitando, e também vai tentar recuperar o atraso (em termos das estórias) em ralação aos países pelos quais já tinha passado. Na seção de fotos vocês vão encontrar algumas fotos dos lugares que Anna já estive. Todas estas fotos são separadas por países e cidades, por isso vai ser muito fácil encontrar e ver aquilo que lhe interessa mais (por exemplo: Brasil).
Anna no Rio de Janeiro
A seção de mídia irá apresentar as principais publicações sobre Anna e a sua viagem nos meios de comunicação social de todo o mundo. Se você ou a sua empresa estão interessados ​​em apoiar a viagem da Anna Grechishkina, você irá saber como fazê-lo na seção “Envolva-se”. Anna também será feliz em ouvir as vossas perguntas, comentários ou palavras amáveis, que podem endereçar-lhe através do formulário de contacto.
Anna numa palestra em São Paulo
Esperando que vocês vão facilmente encontrar no web-site uma grande quantidade de informações interessantes e úteis. Além disso, se vocês tiverem quaisquer observações quanto à esta página e quiserem compartilhá-las com Anna, ela ficará feliz em ouvi-las.
Anna em São Paulo
No futuro a página ihaveadreamtravel.com será complementada com novas seções e novas informações, e, claro, Anna irá mantê-los atualizado sobre isso. Enquanto isso, por favor, se familiarizem com a página! Na esperança do que o público irá gostar a nova página tanto, quanto Anna gosta dela!
Blogueiro: neste momento Anna Grechishkina se encontra na África do Sul com planos de visitar Moçambique dentro de algum pouco tempo. A Comunidade Ucraniana de Moçambique terá o maior prazer de receber Anna no país e mostrar tido de melhor que Moçambique pode oferecer à uma viajante internacional.  

1 comentário:

Unknown disse...

Uma pena que a Anna não passou por Prudentópolis - a mais ucraniana das cidades do Brasil.