segunda-feira, outubro 06, 2008

Ucrânia estreia na Copa do Mundo do Futsal

Ucrânia estreia na Copa com goleada sobre a Guatemala

Brasília (DF) - Em sua estreia na Copa do Mundo, a selecção ucraniana não deu oportunidade para a Guatemala conquistar mais uma vitória na competição e goleou por 6 a 2, em Brasília (DF). A equipe europeia ocupa a vice – liderança do Grupo C, atrás da Argentina, que tem um jogo a mais.

Apesar do elástico placar ao fim do confronto, o primeiro tempo foi equilibrado e os times não permitiram que a rede balançasse mais de uma vez. Aos 13 minutos, Zamyatin fez o primeiro dos ucranianos, fazendo com que a equipe chegasse ao intervalo em vantagem.

Já na segunda etapa, o que se viu na capital brasileira foi uma chuva de golos. Estuardo de Leon empatou para os guatemaltecos aos 22, mas Serhiy Chepornyuk recolocou a Ucrânia na frente dois minutos depois. Na sequência, Yevhen Rogachov fez aos 26 e 29, ampliando.

A Guatemala ainda descontou com Erick Acevedo, aos 35, mas Romanov e Legchanov completaram a goleada europeia, fechando em grande estilo a primeira partida do time na Copa do Mundo. A Guatemala volta às quadras na terça-feira contra a China, enquanto os ucranianos pegam o Egipto na mesma data.

Fonte:
http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=121&nwid=47185

Fotos:
Embaixador da Ucrânia no Brasil, Sr. Volodymyr Lákomov entre os funcionários da empresa binacional ucraniano – brasileira Alcântara Cyclone Space.

Sem comentários: