sábado, junho 13, 2015

A nova polícia ucraniana em fotos

Muito em breve, Ucrânia terá uma nova força policial, que abandonará o gasto nome soviético de “milícia” e realmente passará se chamar de polícia. Com novos fardamentos, viaturas, armas e o mais importante, as novas pessoas e novas atitudes perante a sociedade.
Nas fotos, juntamente com os cadetes da nova polícia, aparece o ministro do Interior da Ucrânia, Arsen Avakov, a 1ª vice-ministra do Interior, Eka Zguladze, responsável direta desta reforma e Oleksandr Fatsevych, o novo chefe da polícia de patrulha de Kyiv. Na árdua tarefa de recriar o Ministério do Interior, Ucrânia decidiu aproveitar a experiência da Geórgia, que em poucos anos transformou a força corrupta e absolutamente ineficiente em uma instituição que em 2012 era confiada pelos 90% da população georgiana.
Oleksandr Fatsevych
Desde o dia 11 de junho em curso, o novo chefe da nova polícia de patrulha de Kyiv é Olexander Fatsevych (28), casado, pai de uma menina de 5 anos, que combateu no leste do país, inclusive nas batalhas de Ilovaysk e Debaltseve, quando o batalhão que comandava foi cercado pelo inimigo e ele conseguiu romper o cerco, sem perdas, levando os feridos e todo o armamento.
Fotos @ Yuliya Babych
 

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom que eles estejam criando uma policia profissionalizada nos moldes ocidentais. Queria observar que esses incêndios que ocorreram na Ucrania esta semana que se passou e bem suspeita. Uma usina se incendiou e um tb um barco. Isso pode ser sabotagem.

Agora pra fugir um pouco do assunto:

Europeus atuais surgiram a partir da Ucrânia, diz estudo:

http://www.jornalfloripa.com.br/emcimadahora/site/?p=noticias_ver&id=9203

Anónimo disse...

Bandido russo capturado:

http://uatoday.tv/politics/ukrainian-army-captures-russian-mercenary-in-shyrokyne-439122.html