terça-feira, dezembro 22, 2009

Revista on-line viewpoint-east.org

A viewpoint-east.org é uma nova revista on-line, que pretende debruçar-se maioritariamente sobre a Ucrânia, mas também sobre a Belarus, Geórgia, Polónia, Rússia, etc.

A revista bilingue (sueco e inglês) será gerida pela jornalista sueca Sophie Engström (sonicsonia) e o design estará ao cargo de prallin (ver os seus desenhos na Flickr).

Sophie Engström procura por leitores ucranianos, quer para comentar as notícias, quer para lhe prestar todo o tipo de apoio. Neste momento, ela escreve todos os artigos sozinha, mas tem a intenção de futuramente, colaborar com outros jornalistas e até pagar por artigos publicados. Durante o mês de Dezembro, Janeiro e Fevereiro, a revista será focada sobre a Ucrânia, a própria Senhora Engström estará em Kyiv em Janeiro, para cobrir a 1ª volta das eleições presidenciais de 17 de Janeiro de 2010.

Se alguém quiser encontrar-se com ela em Kyiv para discutir a revista ou para falar sobre outros tópicos relevantes, por favor deixem os comentários e os contactos nessa comunidade da rede social livejournal ou nas páginas do viewpoint-east.org.

Fonte & mais informação:
http://community.livejournal.com/learn_ukrainian/26477.html

Sem comentários: