O clube de rádio – amadores de Universidade de Kharkiv, UT7L apoiou essa operação em Moçambique, que durou entre o dia 13 de Novembro e até 3 de Dezembro, com a “assinatura” C91LW (emitida pelo Igor UY5LW). Todas as actividades decorriam nas ondas de 80-12 metros, na sua maioria CW, com algumas actividades RTTY e PSK.
Mais informação na página C91LW WEB.
Mais informação na página C91LW WEB.
2 comentários:
Fui rádio amador durante muitos anos inicialmente como CR7-DY e posteriormente após a independência foi-me atribuido o indicativo CR9-DY. Em Portugal tenho dificuldades em ingressar na rede de CT1exigindo-me para o efeito dois exames. Depois de contactar com o mundo inteiro conforme provo pelos cartões de QSL é lógico ou justo exigirem-me um novo exame. Não estarei ainda insccrito em Moçambique? Se possivel agradecia essa informação - José Luciano André Assunção - l.andre32@gmail.com. Com os meus agradecimentos 73's.
Estimado,José Luciano,
talvez a melhor maneira de saber isso é entrar em contacto com outros rádio amadores moçambicanos, não sabemos até que ponto os arquivos são mantidos e a matéria é legislada pelo Instituto Nacional de Comunicações de Moçambique: www.incm.gov.mz
Enviar um comentário