quinta-feira, dezembro 13, 2007

Afro – ucraniana procura pai

Jovem afro – ucraniana, Antonina Gensior (nascida aos 23 de Agosto de 1982 na cidade de Odessa), procura o seu pai, natural da Guiné – Bissau, Sr. Eng. Mamadú Mané, que em 1984 foi graduado pelo Instituto Agrícola de Odessa (hoje Universidade Estatal Agrária de Odessa), regressando de seguida à Guiné – Bissau, sendo a sua filha, Antonina ficou viver com a mãe, Sra. Valentina Gensior.

As pessoas amigas nós disseram que no início dos anos 2000, Sr. Eng. Mamadú Mané era funcionário sénior da Câmara Municipal de Bissau (CMB), desempenhando várias funções de relevo, como Director do Departamento de Higiene e Saneamento, mais tarde ocupando a presidência da CMB, sendo caracterizado pelos subordinados como “excelente técnico, dialogante e respeitador dos funcionários”.

Solicitamos à ajuda de todo o mundo para encontrar o Sr. Eng. Mamadú Mané, pois acreditamos que ele tanto precisa da sua filha, como ela precisa do pai.

O Natal está se aproximando e os milagres acontecem no Natal!

4 comentários:

Anónimo disse...

Um gesto muito bonito do Didinho, da Comunidade Mocambicana e da filha do nosso compatriota. Tomara que alguem localize o Mane.
Aquele Abraco
ROGADO

Inacio disse...

Eu estudei na Rússia entre 1982 e 1989. Se não estou em erro o Mamadú passou pela pela cidade aonde eu estudava, Rostov sobre o Don em 1986 ou 1987 para estudar a lingua Russa. Depois disso não sei para que cidade continuou os estudos.
Conheço perfeitamente o Eng Mamadú Mané, e tudo farei para por-lhe em comunicação com a filha. De momento encontro-me fora da Guiné-Bissau temporariamente e antes do Natal po-lo-ei em contacto com a filha.

amidus disse...

Conheço o sr. Mamadu Mane. Foi meu vizinho, no Bairro da Ajuda, Bissau.
Vou procura-lo ainda hoje e participar-lhe o caso da filha.
Mandem-me o contacto telefonico da filha para poder proporcionar aos dois uma primeira conversa ao telefone.

Boas festas para todos
Amidu Sila
amiduss@gmail.com

Inacio disse...

Obrigado meu prezado Amidu, confio na sua eficiência
Retribuo os meus melhores votos para a quadra natalícia e ano 2008 a todos os contribuintes neste espaço.
Alvarenga