quinta-feira, dezembro 13, 2007

Good Bye Lenin – 2!

Trocou a Suíça por Belarus mas arrependeu-se em apenas 10 dias

Em Novembro deste ano, um jovem cidadão suíço entrou em Belarus via Polónia, conduzindo o velho automóvel de marca ... Lada. O suíço disse aos guarda – fronteiras da Belarus que pretende receber no país (que é a última ditadura europeia), o estatuto do refugiado político. O fã de Lada afirmou que considera a Belarus, Venezuela e Cuba como os melhores países do mundo. Na bagageira do seu Lada, ele tinha trazido a colectânea completa da obra do Lenin...

O jovem foi encaminhado para o centro de imigrantes na cidade de Brest, enquanto as autoridades belarusas começaram o processo de concessão do estatuto do refugiado político ao cidadão suíço. Mas, apenas dez dias apôs a sua entrada em Belarus o jovem fã do Lenin, do socialismo e do Lada, disse às autoridades que quer voltar ao seu país e muito apressadamente deixou Belarus, usando para o efeito o mesmo Lada. Não se sabe ao certo se ele levou a obra do Lenin de volta à Suíça.

Fonte:
auto.mail.ru

p.s. Acredito que essa história, poderá dar um lindíssimo guião para um filme. Tipo “Adeus Lenin – 2”, que contará a história dum ingénuo ocidental esquerdista que cairá na realidade sobre a base desumana do comunismo em apenas 10 dias.

Sem comentários: