quinta-feira, abril 08, 2010

Segunda – Feira molhada em Lviv

A Segunda – Feira última se transformou na cidade de Lviv em uma festa popular. Os moradores da urbe, na sua maioria jovens, reuniram-se no centro da cidade e começaram a molhar todos os que passavam pelo centro de Lviv.

As vítimas eram maioritariamente as moças, mas também outros jovens (principalmente, os representantes das sub – culturas urbanas fora do mainstream mediano, ou simplesmente as pessoas vestidas informalmente). A molha também foi destinada aos turistas, passageiros dos carros eléctricos e outros viajantes desprevenidos. Primeiramente a festa foi bastante divertida, mais tarde, as coisas ficaram menos europeias e mais brutais. Nada a fazer, como dizia Chekhov: “é preciso exprimir o escravo de si, gota por gota”.

De qualquer maneira, não aconteceu nenhum problema grave, apesar de tudo, a rapaziada segui um código de conduta: os velhotes e as grávidas tiveram o “livre-trânsito”. A primavera finalmente chegou a Ucrânia e no país se costuma dizer que nesta época do ano, os homens e os cães enlouquecem, pois o Inverno foi longo e bastante frio.

Fonte & Mais fotos:
http://zirvygolova.livejournal.com/126299.html

Sem comentários: