domingo, julho 17, 2011

Vestuário patriótico ucraniano


A loja on-line “Estilo Ucraniano” trabalha para criar moda jovem ucraniana, integrando as tradições nacionais e o estilo moderno. Moda não está apenas no vestuário mas também na visão. É por isso “Estilo Ucraniano” combina o vestuário com a visão. Ser ver alguém vestido com estas roupas é para saber: é um ucraniano, um dos nossos, aquele que não se esqueceu de altos ideais, para quem a palavra Ucrânia não é uma palavra vazia.
Se queres comprar a camisa ou t-shirt com Bandera, Shevchenko, Shukhevych ou Makhno – seja bem vindo! Se você tem uma idéia de criar uma camisa nova (ou outra coisa) venha ao “Estilo Ucraniano”, realizaremos a sua ideia em conjunto e o autor receberá uma T-shirt grátis ~:)

Como surgiu “Estilo Ucraniano”?
Tudo começou em 2000. Veio o Verão e a rapaziada queria mudar o seu “guarda-roupa”. Camisas com Che ou URSS que entraram na moda irritavam: como você pode se dar ao luxo de usar os símbolos do sistema que destruiu o seu povo? Camisas ucranianas não exisitiam no mercado. A filosofar um pouco no computador e sob a influência da batalha de rua entre os jovens da UNA-UNSO (a vanguarda da acção civil Ucrânia sem Kuchma) e a polícia de choque “Berkut” junto ao monumento do Taras Shevchenko no dia 9 de Março de 2000, nasceu o primeiro T-shirt ucraniano – Taras Shevchenko contra um fundo de duas metralhadoras cruzadas. Esta camisa foi vista pelos amigos, amigos de amigos, foi vestida por várias centenas de jovens em toda Ucrânia.

Neste momento todos os produtos podem ser encomendados através da Internet graças ao camarada de armas Mikhaylo “Hruz” Plotnikov que ajudou na criação da loja on-line.
Boas compras!

Sem comentários: