quarta-feira, dezembro 10, 2008

O Filantropo / The Philanthropist em Maputo

A nova série da NBC chamada The Philanthropist (O Filantropo) começou a ser filmada em Maputo. Em Janeiro – Fevereiro de 2009 a equipa de filmagens se mudará para a cidade da Praga na República Checa. Entre outros locais de filmagens também se fala do Londres e da África do Sul.

Nos papeis principais estará James Purefoy (Mark Antony da série “Roma”), secundado por Jesse L. Martin (Detective Ed da série “Lei & Ordem”). O carácter feminino será representado pela actriz canadense Neve Campbell (adolescente Sidney na trilogia Gritos).

A história do “Filantropo” se centra na vida e obra do bilionário & playboy Teddy Rist (Purefoy), que após a morte trágica de seu filho único decide usar a sua vasta fortuna e as conexões no mundo do poder para ajudar à quem mais precisa, mas fora dos canais oficiais. Em vez de gastar milhares de dólares nos jantares, ditos filantrópicos, Teddy prefere se esquivar das balas no terceiro mundo para entregar pessoalmente as vacinas. Jesse Martin terá o papel do um amigo da longa data e parceiro nos negócios do Teddy.

A série é realizada por Duane Clark (CSI: Miami), produtor executivo é David Eick (Battlestar Galactica) e Charlie Corwin. O guião da série será produzido à partir de Los – Angeles (EUA).

A previsão de exibição da série nos EUA é a segunda metade do 2009.

Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt1217208
http://www.nbc.com/Primetime/The_Philanthropist/

Foto:
http://www.daylife.com/photo/0gcPfVIgv7bYo
Bradford Winters trabalha na escrita do guião do “O Filantropo”.

Sem comentários: