Mais e mais jornalistas russos escrevem sobre a tragédia da Alexandra Tsyklauri (Xaninha), mencionando o facto do que essa menina nunca deveria sair de Portugal. Por exemplo, no seu artigo, sugestivamente chamado “Como estragaram a vida de uma criança”, Sergey Baymuhametov, o jornalista da revista “Bazar Russo”, № 24 (686), de 11 – 17 de Junho de 2009, cita as palavras da sua colega do jornal moscovita “Moskovski Komsomolets”, Yulia Kalinina: “Nosso patriotismo – devolver a menina de Portugal para a mãe bêbada e acorrentar o seu cão à casa de cachorro”.
E claro, a própria senhora dona Natália também não consegue ficar quieta, estes dias ela tinha fugido do sanatório, onde repousava com as filhas, porque ficou com o … tédio!!! Imaginam, ficou com o tédio, pois, provavelmente, não havia no local ninguém, com quem podia partilhar a branquinha & geladinha. http://www.yar.rodgor.ru/news/yar_gorod_oblast/4958
O vizinho Valeri, que partilha a velha casa, onde vivem os Zarubiny na aldeia de Prechistoe, costuma pôr o seu camião no terreno que pertence a família biológica da Xaninha, um dia ele quase atropelou a cadela Lúcia… Quando a Natália foi falar com “bom vizinho”, este disse que não tem medo de ninguém, muito menos da Natália. Olá, mãe – Rússia…
http://www.mk.ru/social/306207.html
Sem comentários:
Enviar um comentário