quarta-feira, janeiro 31, 2007

Um milhão de corações para St. Valentim

Ideia. Bater o recorde mundial

Todos os anos, no dia 14 de Fevereiro, milhões de pessoas em todo o Mundo dizem as palavras de amor e oferecem o seu coração aos seus amados e não interessa como isso é representado: com um simples postal, uma prenda ou a carta via e-mail.
Eu decidi reunir todos esses milhões de corações no meu site (bom, se não conseguir reunir todos, tentarei reunir pelo menos um ou dois milhões). Por isso, se tudo der certo, o meu site poderá se converter num mar de amor ao nível mundial!
Convido as pessoas de todo o Mundo ver quantas corações enamorados eu vou conseguir recolher neste Mundo maluco e selvagem. Mas para conseguir este objectivo, eu preciso da sua ajuda.
Adicionar a sua gota no oceano de amor! Fale dos seus sentimentos para outra pessoa junto com outras pessoas apaixonadas! Conte a sua experiência para amigos e amigos de amigos, em soma, para todo o Mundo.

ACRESCENTA O SEU CORAÇÃO AGORA!

Como funcionaEntão, como isso poderá funcionar na prática? Tudo é muito simples – você terá que preencher alguns campos (e-mail, país, idade, género), quanto adiciona o seu coração ao nosso site.
Depois o seu coração irá aparecer no site e quanto você fizer um click, você vera algo parecido com: “Luís (Maputo) loves Maria (Lisboa). Ao lado, você terá um link URL para o seu coração (e pá, terá que o manter em segredo, você não é único quem gosta de surpresas, surpreende a sua amada).
O nome complete e a cidade do admirador(a) será mantido em segredo para manter a suspensão total!
Mas isso ainda não é o fim, no dia 14 de Fevereiro (às três horas de manha) o mesmo endereço receberá uma segunda letra, agora já com o nome da pessoa que ama, link URL para a coração será incluído.

Quem inventou isso?
Porque??? Porque sempre quis!
Quero entrar no Livro de Recordes de Guiness (Guinness Book of Records).
Quero ver pelos meus próprios olhos quantas pessoas participarão nesta acção.
Quero fazer o Mundo acreditar que existe tanto amor nesta Terra, quando alguns nem poderiam sonhar.
Alem disso, é uma boa maneira de dizer “Eu te amo” para as pessoas tímidas, pois no primeiro instante a sua declaração de amor fica anónima e só depois, mais tarde o anonimato desaparece e a sua cara metade descobre quem você é na verdade.
Autor: Idller
Programação por Serg
Tradução inglês por Nastya & Andrew

ACRESCENTA O SEU CORAÇÃO AGORA!

P. S. Como podia esquecer?! No caso de tudo funcionar como deve ser, também tenho umas outras surpresas planeadas.
Bjs! (Olá, Olena;))

Sem comentários: