Dia 5 e 6 de Abril, na cidade de Maputo prosseguiram as filmagens do Blood Diamond, o novo filme de Leonardo DiCaprio e Jennifer Connelly, que tem como pano de fundo a guerra civil na Serra Leoa e o tráfico de diamantes daquele pais, que levou muito recentemente a prisão do ex-presidente da vizinha Libéria, Charles Taylor.
As filmagens agora concentraram-se junto ao Beach Bar, um bar construído especialmente para este filme na praia de Marginal e que tudo indica será arrasado por uma explosão posteriormente.
Hoje podia-se ver vários figurinos em uniforme militar, outros com vestes de caçadores e ainda as senhoras europeias, fazendo papel das turistas ocidentais. Vários carros ligeiros foram postas mise en place para imitar o tráfico nas imediações, incluindo um bonito Citroen «Boca de sapo», cor café com leite.
O tráfico rodoviário foi cortado numa parte da Avenida de Marginal desde 7h00 até sensivelmente 19h00 pela policia de trânsito, que permitia a passagem nas redondezas das filmagens, apenas aos comerciantes e moradores da zona.
5 comentários:
Nu ti prosto Paparazzi!!! (neverming the spelling :-) )
Tak trimati.
By the way, why was not the BAR blown up? You promissed that! :-)
Olá!
A foto dos peixes, apareceram expontaneamente ou foram colocados por fazer parte do cenário?
Que belíssima cidade!
Para João Figueiredo:
os peixinhos viviam lá sempre, dizem que DiCaprio gosta de alimenta-los nas tardes, quando não tem as filmagens.
Para Isabela:
Obrigado, seja sempre bem vinda neste blogue.
Blogger
I have heard that the Bar will be blown up this coming Tuesday in the afternoon...
E sobre os peixes, estao no mesmo hotel que a maioria dos actores. Embora Leonardo esta numa casa privada.
Enviar um comentário