sexta-feira, agosto 15, 2008

Ucranianos apoiam a Geórgia

A família ucraniana Kulish, pai e dois filhos, decidiram criar uma página na Internet, onde todas as pessoas da boa vontade podem assinar uma carta em apoio à República da Geórgia.

PARA TODA A GENTE DE BOA VONTADE:

Em três dias de existência deste sítio, as suas cartas para o povo georgiano já escreveram milhares de ucranianos, mas também americanos, britânicos, belarusos, chechenos, búlgaros, polacos, japoneses, moldovos, russos, checos, canadenses, ossetinos, franceses e outras pessoas de boa vontade. O nosso sítio recebe vários agradecimentos dos cidadãos da Geórgia.

Agradecemos o esforço de centenas de utilizadores da Internet bem – intencionados e conscientes, que alojaram o banner do nosso sítio nas suas páginas web.

Nós adicionamos ao sítio duas divisões novas: : "O que escrevem as pessoas” e "O que escrevem os sujeitos desumanos”. Leiam e vocês entenderão tudo por si mesmos...

Atenciosamente e respeitosamente – os iniciadores do sítio: R. Kulish, A. Kulish Sénior, A. Kulish Jr.

Estimado visitante,

Nos notamos a presença do número crescente de visitantes estrangeiros nesta página. Já que eles têm os problemas de comunicação em língua ucraniana, decidimos criar a versão inglesa e portuguesa da página, onde você poderá mostrar o seu apoio à Geórgia e aos seus cidadãos.

Por favor, nos ajude na adaptação dos conteúdos destas páginas para a língua inglesa e portuguesa, pois primeiramente, este sítio foi lançado apenas para o público ucraniano.
Descarregar a versão inglesa da página
Descarregar a versão portuguesa da página

Obrigado pela sua ajuda!
(Este projecto é um PROJECTO DA BOA VONTADE DO POVO UCRANIANO – uma iniciativa comunitária e privada. A sua aplicação é no apoio moral ao povo georgiano, que neste preciso momento está sangrando, defendendo a unidade da sua Pátria. O projecto não tem nenhum objectivo comercial ou semelhante).

Cartas enviadas: 7021 [estatística]
Cartas filtradas: 317 [estatística]
Tentativas de violação do conteúdo: 4838
© 2008. Os iniciadores: R. Kulish, A. Kulish Sénior, A. Kulish Jr.
Contacto

***
O banner da página em português:
Presidente ucraniano em apoio à Geórgia (comício em Tbilisi): http://censor.net.ua/go/offer/ResourceID/92456.html

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou Português... estou com o Povo Georgeano... Força... não desistem. Lutem pela democracia, paz e amor entre os povos..E que o povo Ukrâniano faça o mesmo... basta de ditadores, de xulos do povo. O mundo é só um... é de todos, não só de só alguns. Viva á paz, ao amor, a liberdade, a amizade entre os povos.

PS: Povos democraticos ajudem a Georgia... O seu povo... tudo tem limites... chega... A guerra que seja a ultima solução, mas se assim for que lutamos pela paz, amor e amizade do mundo entro os povos.