quinta-feira, junho 24, 2010

Fátima vs Juche: onde para a solidariedade internacional

Mini – crónica desportiva quase

A malta completamente burguesa de Ronaldo e C° não reflectiu nem tão pouco sobre a triste sina dos norte – coreanos, que fruto da derrota com os lusos vão direitinhos (juntamente com os treinadores, massagistas e o tradutor da equipa) para as minas do urânio. Isso é, sem contar com os desertores, que provenientes de uma nação de 20 milhões de autistas nem desertar souberam correctamente e que para servir de exemplo educativo, serão fuzilados na pista do aeroporto de Pyongyang.

Como tal, a única possibilidade de futebolistas norte – coreanos de salvarem da mesma sorte, ao menos os seus vizinhos e alguns familiares afastados, é ganhar decisivamente o jogo contra a Costa do Marfim. Dai, por ser uma pessoa profundamente dada à solidariedade internacional com os povos e regimes amigos destes mesmos povos, tenciono apoiar os seguidores de marxismo-leninismo-kimilsonguismo ou simplesmente os adeptos de Juche no próximo dia 25 em Nelspruit…

Até lá e por bondade seguem as cores azul – amarela & laranja no jogo decisivo para o bem – estar de uns tantas fãs (incluindo o autor destas linhas) cá e lá.

Bjocas para todos os leitores deste blogue!

Sem comentários: